Band começa venda de ingressos para a Indy
Emissora já prepara a produção da etapa de 2012 da prova brasileira do campeonato automobilístico
Emissora já prepara a produção da etapa de 2012 da prova brasileira do campeonato automobilístico
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2011 - 8h10
Passado o glamour do Miss Universo, a Band já começa a se voltar para a preparação de outro grande evento. Nesta terça-feira, 27, a emissora já inicia a venda dos ingressos para a etapa de 2012 da São Paulo Indy 300, a corrida automobilística realizada nas ruas da capital paulista.
Os lotes promocionais oferecidos nessa primeira etapa de vendas custam entre R$ 100 e R$ 300 e são válidos para o dia do treino (dia 28 de abril) e para o dia prova (dia 29 de abril de 2012).
Os ingressos serão comercializados nas bilheterias oficiais e em demais pontos de venda e também podem ser adquiridos pela internet, pelo site da Livepass.
No ano de 2010 a Band produziu e realizou, pela primeira vez, a etapa de São Paulo do campeonato automobilístico. Logo depois, a emissora negociou com a organização da Indy para produzir a etapa brasileira até o ano de 2018.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo