Band é parceira de evento que trará Oprah Winfrey no Brasil
Grupo fará a cobertura dos debates do Legends in Town, da XP e Alvarez & Marsal, que acontece no próximo dia 10, em São Paulo
Band é parceira de evento que trará Oprah Winfrey no Brasil
BuscarBand é parceira de evento que trará Oprah Winfrey no Brasil
BuscarGrupo fará a cobertura dos debates do Legends in Town, da XP e Alvarez & Marsal, que acontece no próximo dia 10, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
4 de abril de 2024 - 18h51
Apresentadora e empresária é a estrela da primeira edição do Legends in Town (Crédito: Reprodução)
O Grupo Bandeirantes firmou parceria de mídia com o Legends in Town, evento brasileiro que realiza a primeira edição no próximo dia 10, em São Paulo, e que terá a presença da apresentadora e empresária Oprah Winfrey.
O grupo de mídia será parceiro do evento, que é organizado pela XP e pela Alvarez & Marsal e tem, como objetivo, reunir líderes e experts da política, entretenimento e negócios.
Os debates e atrações do evento terão cobertura ao longo da programação da Band, na TV aberta, e também na rádio BandNews FM e no canal BandNews TV.
O Legends in Town, que acontecerá no WTC Golden Hall, terá as participações de Rodolfo Schneider, diretor de conteúdo do Grupo Bandeirantes; Ana Paula Padrão, apresentadora, empresária e jornalista; Elie Horn, fundador e presidente do conselho de administração da Cyrella; Luana Ozemela, VP de impacto social do iFood; Marcelo Gomes, diretor-geral da Alvarez & Marsal Brasil e Fernando Ferreira, estrategista da XP Investimentos.
Oprah Winfrey será entrevistada pela atriz Taís Araújo, no palco do evento.
A ideia da organização é promover três edições anuais do Legends in Town, sempre com participação de alguma personalidade internacional. O público poderá participar do evento por meio da compra de ingressos.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen