Band estreia atração sobre marcas
Alta Conexão irá levar o público o universo dos produtos mais desejados
Alta Conexão irá levar o público o universo dos produtos mais desejados
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 12h59
Apresentar ao público o universo das marcas mais desejadas do Brasil e do mundo e revelar detalhes da produção e dos negócios de grandes empresas é o objetivo do Alta Conexão, o novo programa que a Band estreia em sua grade, a partir do próximo dia 28.
A atração será comandada por Sergio Waib, que há sete anos apresenta o programa Giro Business, na BandNews. Nos episódios da atração, ele mostrará, entre outras coisas, as curiosidades da Ferrari e do segmento dos carros de luxo e os detalhes tecnológicos da aviação executiva.
Alta Conexão irá ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Noite (por volta de 2h da madrugada).
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período