Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1
Atração estreia neste domingo, 24, e contará com apresentação de Fred Sabino e comentários de Reginaldo Leme
Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1
BuscarBand estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1
BuscarAtração estreia neste domingo, 24, e contará com apresentação de Fred Sabino e comentários de Reginaldo Leme
Meio & Mensagem
22 de março de 2024 - 11h55
A Band estreia neste domingo, 24, o programa online Cola no Grid, após o Grande Prêmio da Austrália, por volta das 3h da manhã. A atração vai ao ar no Band.com.br e no aplicativo Bandplay, sendo totalmente digital.
Para isso, a emissora terá o editor-executivo da Fórmula 1, Fred Sabino, como apresentador e receberá o recebe o comentarista Reginaldo Leme na primeira edição.
A Band é detentora com exclusividade da competição, no Brasil, e transmite a Fórmula 1 em seus canais. A empresa de mídia garantiu a venda de oito cotas para a temporada.
Dessa forma, Claro, Heineken e Stone, que foram patrocinadores másters da edição anterior renovaram para permanecer nas transmissões. McDonald’s, apoiador Fórmula 1 se une à Band como patrocinador máster. Além disso, Philco estará no Top de 5 segundos e Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra