Band fecha acordo para exibir amistoso do Brasil na TV aberta

Buscar

Band fecha acordo para exibir amistoso do Brasil na TV aberta

Buscar
Publicidade

Mídia

Band fecha acordo para exibir amistoso do Brasil na TV aberta

Além de Galvão Bueno, que vai narrar a partida em seu canal no YouTube, jogo tem novo espaço na TV aberta; contrato entre CBF e Globo para amistosos terminou em dezembro


17 de março de 2023 - 10h34

Band seleção brasileira

Amistoso será o primeiro jogo da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, em 2022 (Crédito: Lucas Figueiredo / Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Além de Galvão Bueno, que exibirá a partida em seu novo canal no YouTube, por meio de uma parceria com a Play9, o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2023 também será exibido na Band.

A emissora comunicou que, por meio de uma parceria realizada com a Brax Sports Assets, agência de marketing esportivo, firmou acordo para a exibição do jogo, que acontece no dia 25 de março. A Brax é a empresa responsável pelos acordos de transmissão do Campeonato Carioca.

Até dezembro do ano passado, os direitos de transmissão dos amistosos da seleção brasileira na TV aberta estavam com a Globo. Até o momento, não houve um novo acordo entre a emissora e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que abriu a oportunidade para negociações com outros players.

A partida entre Brasil X Marrocos será a primeira da seleção brasileira após a eliminação na Copa do Mundo de 2022 e acontecerá na cidade de Tânger, no Marrocos, às 19h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia