Band FM inaugura afiliada no Rio de Janeiro
Estreia da programação acontece na próxima segunda-feira, dia 20. Festa de lançamento será no projeto Band Verão Rio
Estreia da programação acontece na próxima segunda-feira, dia 20. Festa de lançamento será no projeto Band Verão Rio
Bárbara Sacchitiello e Fernando Murad
13 de janeiro de 2025 - 7h28
A partir da próxima segunda-feira, 20, a Rede Band FM estreia uma afiliada no Rio de Janeiro na frequência FM 91,1 MHz. A inauguração acontecerá às 8h, durante a atração Manhã Show. Para fortalecer a programação local, a emissora contratou os locutores Ângelo Araújo, Luiz Fernando Moreira do Nascimento, Paulo Roberto Planeta e Vivy Tenório.
A Band FM Rio atenderá 36 cidades, alcançando mais de 13 milhões de ouvintes em potencial. Com a estreia, a rede passa a contar com 68 afiliadas em 13 estados brasileiros, somando mais de 76 milhões de pessoas.
A festa de lançamento da Band FM Rio acontecerá no domingo, 26, no projeto Band Verão Rio, que será realizado na praia de São Francisco, em Niterói. O cantor Mumuzinho fará um show gratuito e exclusivo. O evento será patrocinado por Euro 17, C6 Bank, BB Seguros, TIM e ALM.
O projeto Band Verão Rio será gravado nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês. Sob o comando de Gardênia Cavalcanti, o evento terá shows de Dudu Nobre e Xamã (dia 18), Dilsinho e Gustavo Mioto (dia 19), Buchecha e Diogo Nogueira (dia 25), e Thiago Martins e Mumuzinho (dia 26). A exibição nacional está marcada para 26 deste mês e 2, 9 e 16 de fevereiro.
Além dos musicais, a atração trará entrevistas e matérias especiais em pontos turísticos e em lugares que refletem a alma e o jeito carioca. Em um dos quadros, Gardênia Cavalcanti levará convidados para visitar o Cristo Redentor. A atração também abordará assuntos como esportes, gastronomia e Carnaval.
Compartilhe
Veja também
We Super OOH adota nova nomenclatura
Com a marca We OOH, empresa visa expandir presença em capitais brasileiras a partir de fusões e aquisições
Zedia lança plataforma de TV conectada com IA
Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media