Band garante seis patrocinadores para a Fórmula 1 em 2023
Claro, Heineken, Ipiranga e Renault renovaram a parceria para mais uma temporada, ao lado da Philco, com o top de 5 segundos; Faz o Bet Aí estreia nas transmissões
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Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2023 - 6h05
A temporada 2023 da Fórmula 1, que mais uma vez será exibida pela Band, já garantiu seu time de patrocinadores.
O grupo comercializou as cinco cotas másters de patrocínio, além do top de 5 segundos, para a competição, que começa no próximo dia 5, no Grande Prêmio do Bahrein.
Ao todo, a temporada terá 24 provas, que serão transmitidas pela Band na TV aberta, pela BandSports na TV paga e também acompanhadas pelas rádios e plataformas digitais do grupo.
Entre os patrocinadores das transmissões do ano passado, apenas o Santander não permaneceu no projeto. As marcas Claro, Heineken, Ipiranga e Renault, que já patrocinavam a Fórmula 1 na Band em 2022, renovaram por mais um ano. A Philco, patrocinadora do top de 5 segundos, também seguirá nas transmissões em 2023.
A novidade é a chegada de Faz o Bet Aí, empresa do segmento de apostas esportivas que faz sua estreia entre os patrocinadores da Fórmula 1.
A competição automobilística entrou na grade da Band em 2021 e se tornou o principal ativo esportivo do Grupo, que já garantiu os direitos de transmissão até 2025.
“Mais uma vez, grandes empresas do mercado nos segmentos de telefonia, bebida, indústria automobilística e eletroeletrônicos apostaram todas as suas fichas e estarão de mãos dadas não só com essa competição, mas com todo o automobilismo da Band”, diz Cris Moreira, diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.
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