Assinar

Band investe no setor de tíquetes

Buscar
Publicidade
Mídia

Band investe no setor de tíquetes

Com a empresa TKT1, empresa espera faturar com a comercialização de entradas e ingressos para eventos esportivos e shows


30 de julho de 2013 - 8h19

A área de tíquetes e ingressos para eventos esportivos, shows e outras plataformas de entretenimento são o foco da mais nova empresa do Grupo Bandeirantes, a TKT1. Já atuando no mercado, a companhia utiliza o software da empresa italiana Lottomatica Group, que há 20 anos atua no setor de ticketing para os grandes clubes de futebol da Itália.

“A partir do mês de agosto focaremos no Carnaval de 2014, em todo o Brasil, e também estamos em negociação com diversos grandes clubes de futebol do País”, revela Denis de Oliveira, CEO da TKT1.

Nos últimos meses a empresa vem concentrando seus esforços na preparação e vendas das entradas para a Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. Mais de um milhão de tíquetes devem ser comercializados.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    Porta dos Fundos: os planos da fase pós-Paramount

    CEO da produtora, Rafael Fortes fala sobre a separação do grupo multinacional, a saída de dois sócios e os planos de incrementar os projetos comerciais

  • TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    TikTok nos Estados Unidos: 4 lições para o marketing de entretenimento

    Em um momento de incerteza em relação ao futuro do app no país, especialistas dão dicas de estratégias a anunciantes do setor