Band investe no setor de tíquetes
Com a empresa TKT1, empresa espera faturar com a comercialização de entradas e ingressos para eventos esportivos e shows
Com a empresa TKT1, empresa espera faturar com a comercialização de entradas e ingressos para eventos esportivos e shows
Bárbara Sacchitiello
30 de julho de 2013 - 8h19
A área de tíquetes e ingressos para eventos esportivos, shows e outras plataformas de entretenimento são o foco da mais nova empresa do Grupo Bandeirantes, a TKT1. Já atuando no mercado, a companhia utiliza o software da empresa italiana Lottomatica Group, que há 20 anos atua no setor de ticketing para os grandes clubes de futebol da Itália.
“A partir do mês de agosto focaremos no Carnaval de 2014, em todo o Brasil, e também estamos em negociação com diversos grandes clubes de futebol do País”, revela Denis de Oliveira, CEO da TKT1.
Nos últimos meses a empresa vem concentrando seus esforços na preparação e vendas das entradas para a Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. Mais de um milhão de tíquetes devem ser comercializados.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra