Assinar

Band já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025

Buscar

Band já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

Band já garante cinco patrocinadores no Band Folia 2025

Amazon, BandBet, Bombril, Itaipava e TIM estarão na cobertura dos trios no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e da Série Ouro no Carnaval do Rio


29 de janeiro de 2025 - 6h02

Band Folia

Ivete e o apresentador Betinho, durante o Band Folia de 2024: veículo mostrará os trios do Carnaval de Salvador e as principais festas de rua de São Paulo (Crédito: Adilton Venegeroles/Band)

A Band já conseguiu atrair cinco marcas para seu tradicional projeto de Carnaval, o Band Folia. Há 25 anos, a emissora destaca as principais atrações do Circuito Barra-Ondina, em Salvador, diretamente de seu camarote no local, o Planeta Band.

Neste ano, além da cobertura dos trios elétricos na capital baiana, a cobertura da Band também, envolve matérias e reportagens das principais festas de rua de todo o Brasil.

A cobertura da Band terá início na noite de quinta-feira, 27, e segue até a terça-feira de Carnaval, em 4 de março. Ao todo, serão mais de 30 horas de programação dedicadas ao Band Folia.

Para o projeto, a Band já garantiu a participação de cinco marcas: Amazon, BandBet, Bombril, Itaipava e TIM. Outras duas cotas ainda estão em negociação, segundo a emissora.

A transmissão do Carnaval de Salvador será feita por Betinho, Cynthia Martins, Juliana Guimarães e Pâmela Lucciola. Já a cobertura dos desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro será ancorada pelo jornalista João Paulo Vergueiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista

    Paulistar: Globo divulga programa que homenageia a cultura paulista

    Apresentado por Valéria Almeida, o programa estreia neste sábado, 5,propondo mergulho nas histórias da região

  • Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil