Band reforça jornalismo na madrugada e manhã
Apresentado por João Paulo Vergueiro, o 1º Jornal começará às 3h45; a partir das 6h, emissora exibe o Bora SP e Bora Brasil
Band reforça jornalismo na madrugada e manhã
BuscarBand reforça jornalismo na madrugada e manhã
BuscarApresentado por João Paulo Vergueiro, o 1º Jornal começará às 3h45; a partir das 6h, emissora exibe o Bora SP e Bora Brasil
João Paulo Vergueiro apresentará o novo telejornal da madrugada da Band (Crédito: Kelly Fuzaro/Band)
A grade de programação diária da Band terá mais de 40% de jornalismo ao vivo a partir da próxima segunda-feira, 16, quando a emissora estreia o 1º Jornal, apresentado pelo jornalista João Paulo Vergueiro, e o Bora Brasil comandado por Joel Datena e Laura Ferreira.
Começando às 3h45 da manhã, o 1º Jornal trará as primeiras notícias do dia com o apresentador em um púlpito. Além de links ao vivo, a atração terá interação com outras praças, participações do comentarista Neto e previsões de meteorologia, com Laura Ferreira.
Laura Ferreira e Joel Datena (Crédito: Kelly Fuzaro/Band)
Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band, comentou que o jornal leva para mais cedo a programação de jornalismo da emissora. “É informação na veia, começando às 3h45 e já dando ao telespectador, com objetividade e ritmo, um painel variado tudo o que ele precisa saber para iniciar o dia”, completou.
Já às 6h, entra no ar o Bora SP, com apresentação de Joel Datena e Laura Ferreira (antes, o telejornal era exibido a partir das 19h). Em seguida, às 8h, estreia o Bora Brasil também comandado pelos dois jornalistas, que levará informação e prestação de serviço para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, entre outras praças da emissora.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas