Band vende cotas de CQC, Panico e Indy
Emissora negocia praticamente todas os espaços de anúncios dos programas na temporada 2012
Emissora negocia praticamente todas os espaços de anúncios dos programas na temporada 2012
Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2012 - 5h50
Na mesma semana em que apresentou à imprensa os destaques de sua programação de 2012 e revelou seus planos de saltar para a terceira posição no ranking televisivo do País, a TV Bandeirantes já têm muitos motivos para comemorar.
A emissora já comercializou todas as cotas de patrocínio da temporada 2012 do CQC, um de seus principais produtos comerciais. A cota máster (cujo valor de tabela apresentado ao mercado era de R$ 75 milhões) foi comprada pela Kaiser. As cotas de patrocínio (valor de R$ 46 milhões) foram negociadas com Trident e Axe. O patrocínio do Top Five continua com a Pepsi – a cota tinha valor de tabela de R$ 40 milhões. Por fim, as cotas de apoio do programa (R$ 11,5 milhões cada) foram negociadas com as marcas Clube Social, Ponto Frio, Santander, Gillette (P&G), Head & Shoulders (P&G) e Transitions.
A mais nova estrela da emissora – o programa Pânico, que trocou a RedeTV pela Band recentemente – também deve estrear com todas as cotas de patrocínio vendidas. Na semana passada, o Meio & Mensagem já havia antecipado que o humorístico teria, na Band, o patrocínio máster da Skol e também da P&G. Nessa semana, mais duas cotas foram vendidas: uma para o Guaraná Antarctica (Ambev) e outra para a Riachuelo. Ainda falta uma cota de patrocínio net e uma local para completar o plano comercial do Pânico na TV.
Na parte esportiva, a Fórmula Indy, cuja etapa nacional de 2012 será realizada em abril, também já garantiu alguns patrocinadores. Mais uma vez, a prova terá um patrocínio duplo de naming right, ganhando o título de Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Além das duas marcas do título, também patrocinam a temporada da Indy os postos Ipiranga e o Banco do Brasil.
Nesta quinta-feira, 8, a Band lançará sua programação para o mercado do Rio de Janeiro, em um evento semelhante ao realizado nessa semana, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo