Assinar

Band vende cotas de CQC, Panico e Indy

Buscar
Publicidade
Mídia

Band vende cotas de CQC, Panico e Indy

Emissora negocia praticamente todas os espaços de anúncios dos programas na temporada 2012


8 de abril de 2012 - 5h50

Na mesma semana em que apresentou à imprensa os destaques de sua programação de 2012 e revelou seus planos de saltar para a terceira posição no ranking televisivo do País, a TV Bandeirantes já têm muitos motivos para comemorar.

A emissora já comercializou todas as cotas de patrocínio da temporada 2012 do CQC, um de seus principais produtos comerciais. A cota máster (cujo valor de tabela apresentado ao mercado era de R$ 75 milhões) foi comprada pela Kaiser. As cotas de patrocínio (valor de R$ 46 milhões) foram negociadas com Trident e Axe. O patrocínio do Top Five continua com a Pepsi – a cota tinha valor de tabela de R$ 40 milhões. Por fim, as cotas de apoio do programa (R$ 11,5 milhões cada) foram negociadas com as marcas Clube Social, Ponto Frio, Santander, Gillette (P&G), Head & Shoulders (P&G) e Transitions.

A mais nova estrela da emissora – o programa Pânico, que trocou a RedeTV pela Band recentemente – também deve estrear com todas as cotas de patrocínio vendidas. Na semana passada, o Meio & Mensagem já havia antecipado que o humorístico teria, na Band, o patrocínio máster da Skol e também da P&G. Nessa semana, mais duas cotas foram vendidas: uma para o Guaraná Antarctica (Ambev) e outra para a Riachuelo. Ainda falta uma cota de patrocínio net e uma local para completar o plano comercial do Pânico na TV.

Na parte esportiva, a Fórmula Indy, cuja etapa nacional de 2012 será realizada em abril, também já garantiu alguns patrocinadores. Mais uma vez, a prova terá um patrocínio duplo de naming right, ganhando o título de Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Além das duas marcas do título, também patrocinam a temporada da Indy os postos Ipiranga e o Banco do Brasil.

Nesta quinta-feira, 8, a Band lançará sua programação para o mercado do Rio de Janeiro, em um evento semelhante ao realizado nessa semana, em São Paulo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também