Band volta a colocar programação religiosa no horário nobre

Buscar

Band volta a colocar programação religiosa no horário nobre

Buscar
Publicidade

Mídia

Band volta a colocar programação religiosa no horário nobre

Show da Fé, atração comandada por R.R Soares, volta a ser exibido diariamente, às 21h20, a partir desta segunda-feira, 15


15 de julho de 2024 - 14h05

Band programação religiosa

Show da Fé, atração do bispo R.R Soares, volta a ocupar o horário nobre da Band (Crédito: Divulgação)

Dois anos e meio depois de ter retirado o Show da Fé de sua programação noturna para abrir espaço, na época, à futura atração de Fausto Silva, a Band volta a comercializar o espaço para o conteúdo religioso em seu horário nobre a partir desta segunda-feira, 15.

Em um curto comunicado, divulgado à imprensa na noite de sexta-feira, 12, a emissora apresentava a nova grade de programação noturna, composta por Melhor da Noite, Show da Fé e Perrengue do Dia.

Para acomodar a programação do religioso R.R Soares, a Band encurtou o Melhor da Noite, que será exibido às 20h30. Já às 21h20 entra no ar o Show da Fé, que será transmitido diariamente até 22h15, quando entra no ar o Perrengue do Dia.

A trajetória da programação religiosa na Band

O Show da Fé comprou o espaço do horário nobre da Band de 2003 até dezembro de 2021, quando a emissora já preparava a grade de horário nobre no ano seguinte para Fausto Silva.

Com a contratação de Faustão, a Band pretendia tirar o Show da Fé do horário nobre, alocando a atração em outro período da madrugada. As negociações com a igreja, contudo, não evoluíram e o Show da Fé acabou saindo do ar.

A trajetória de Faustão na emissora, contudo, foi curta. O programa ficou no ar por menos de um ano e meio. Os altos custos de produção não conseguiram ser revertidos em faturamento, o que tornou sua continuidade insustentável. Faustão deixou a Band em março de 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia