Band volta a colocar programação religiosa no horário nobre
Show da Fé, atração comandada por R.R Soares, volta a ser exibido diariamente, às 21h20, a partir desta segunda-feira, 15
Band volta a colocar programação religiosa no horário nobre
BuscarBand volta a colocar programação religiosa no horário nobre
BuscarShow da Fé, atração comandada por R.R Soares, volta a ser exibido diariamente, às 21h20, a partir desta segunda-feira, 15
Bárbara Sacchitiello
15 de julho de 2024 - 14h05
Dois anos e meio depois de ter retirado o Show da Fé de sua programação noturna para abrir espaço, na época, à futura atração de Fausto Silva, a Band volta a comercializar o espaço para o conteúdo religioso em seu horário nobre a partir desta segunda-feira, 15.
Em um curto comunicado, divulgado à imprensa na noite de sexta-feira, 12, a emissora apresentava a nova grade de programação noturna, composta por Melhor da Noite, Show da Fé e Perrengue do Dia.
Para acomodar a programação do religioso R.R Soares, a Band encurtou o Melhor da Noite, que será exibido às 20h30. Já às 21h20 entra no ar o Show da Fé, que será transmitido diariamente até 22h15, quando entra no ar o Perrengue do Dia.
O Show da Fé comprou o espaço do horário nobre da Band de 2003 até dezembro de 2021, quando a emissora já preparava a grade de horário nobre no ano seguinte para Fausto Silva.
Com a contratação de Faustão, a Band pretendia tirar o Show da Fé do horário nobre, alocando a atração em outro período da madrugada. As negociações com a igreja, contudo, não evoluíram e o Show da Fé acabou saindo do ar.
A trajetória de Faustão na emissora, contudo, foi curta. O programa ficou no ar por menos de um ano e meio. Os altos custos de produção não conseguiram ser revertidos em faturamento, o que tornou sua continuidade insustentável. Faustão deixou a Band em março de 2023.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo