Band estreia The Phone com 3 cotistas
Marcas Toyota, Sadia e Yamaha se engajaram no reality show, que entra no ar nesta terça-feira, 12 de abril
Marcas Toyota, Sadia e Yamaha se engajaram no reality show, que entra no ar nesta terça-feira, 12 de abril
Meio & Mensagem
12 de abril de 2011 - 4h11
A Bandeirantes já vai começando a montar os times de patrocinadores da sua nova grade de programação, lançada no início do mês de março. Nesta terça-feira 12, a emissora estreia o reality show “The Phone” – A Missão, formato adquirido já algum tempo da Fremantle Media, que já entra no ar com as cotas de patrocínio comercializadas.
Toyota e Sadia apostaram no formato de game, que colocará duas pessoas em competição, pelas ruas de São Paulo, com a tarefa de seguir as ordens que o apresentador passa através de um telefone. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 30 mil. Além dos dois patrocinadores másters, o programa também conta com o apoio da Yamaha, que adquiriu o top de 5 segundos.
Projeto Fashion
Além da negociação comercial para o The Phone, a Bandeirantes também já vendeu para a LOjas Marisa uma cota de patrocínio para o programa Projeto Fashion (versão nacional do Project Runaway), que será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e que entra na grade a partir de setembro.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas