BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais
Patrocinadoras do reality aproveitaram o pré-confinamento do reality da Globo para falar sobre sua participação no programa
BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais
BuscarBBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais
BuscarPatrocinadoras do reality aproveitaram o pré-confinamento do reality da Globo para falar sobre sua participação no programa
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2023 - 15h13
Embora ainda falte uma semana para o início oficial, o BBB 23 já deu a largada de sua temporada atual com a Casa de Vidro. O pré-confinamento teve início nesta terça-feira, 10, no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.
Quatro participantes – Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula – já estão no local para disputar a preferência do público e, com isso, conseguir ingressar no reality. As pessoas poderão votar em seus candidatos favoritos pelo GShow e o brother e a sister com maior percentual de votos entrarão na casa no próximo dia 16, junto com os demais participantes. Toda a movimentação na Casa de Vidro pode ser acompanha ao vivo pelo Globoplay.
Assim que a Casa de Vidro foi inaugurada, as marcas patrocinadoras do BBB já aproveitaram para começar a engajar o público nas redes sociais sobre sua participação no reality show da Globo.
Esta edição conseguiu um recorde de marcas presentes: já são 30 os anunciantes confirmados no reality, que garantiram a presença bem antes da estreia.
A Seara aproveitou o buzz em torno do início da competição e usou as redes sociais para mostrar a sua própria Casa de Vidro, com os produtos da marca.
O anunciante, que é patrocinador da categoria Big do BBB, com a mais valiosa das cotas, também promoveu uma enquete com o público para perguntar sobre os produtos favoritos. Veja:
Quem vai entrar pro jogo a gente ainda não sabe, mas uma certeza nós já temos: os sabores irresistíveis da Seara vão surpreender novamente e serão os queridinhos da edição! Quem concorda, dá RT. #TáNaCaraQueÉSeara #SearaNoBBB23 pic.twitter.com/GEsmBiPAjN
— Seara Brasil (@seara_brasil) January 10, 2023
Já deu uma espiadinha na casa de vidro do #BBB23? Se liga,hein…O jogo tá só começando. #SearaNoBBB23
Bora de praticidade para acompanhar a casa mais vigiada do BR. Qual dessas delícias vai deixar seu almoço ainda mais delicioso?😋— Seara Brasil (@seara_brasil) January 10, 2023
A Stone, outra patrocinadora Big, também iniciou sua comunicação sobre o BBB fazendo uma provocação ao PicPay, empresa de finanças que patrocinou a edição de 2022 do reality.
A marca postou no Twitter uma foto, pedindo que os participantes não falassem do “ex” (ou seja, o PicPay), com a frase “Ele também é verdade, mas já é do passado”.
Ele também é verde, mas já é passado!#BBB23 #CasaDeVidro pic.twitter.com/BFxwAMsbua
— Stone (@SejaStone) January 10, 2023
A terceira patrocinadora Big do BBB 23, a Americanas também já confirmou sua participação no reality com um post nas redes sociais:
quem aí tá animado com a volta do #BBB23? eu já tô suuuper confirmada 😍 e vamos de espiar 24h por dia 👀#AmericanasNoBBB pic.twitter.com/rgnHs5KsLv
— americanas (@americanas) January 10, 2023
Patrocinador do programa na categoria Camarote, o TikTok fez uma brincadeira e postou em suas redes sociais a imagem de uma casa de vidro.
VEIO AÍ!👀 pic.twitter.com/PRjt4QRp2k
— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) January 10, 2023
Outra marca da categoria Camarote, a Amstel também fez uma postagem sobre o início da Casa de Vidro.
O BBB tá fermentando com um ingrediente pra lá de especial: a casa de vidro. Tem gente ali que já está mais que confirmada e nem precisa de voto da galera, hein? Falei e sai correndo. 🤭 ❤️ #BebaComModeração #AmstelNoBBB pic.twitter.com/E3MxW02JzW
— Amstel Brasil (@AmstelBrasil) January 10, 2023
Marca automotiva do BBB 23 e uma das detentoras do top de 5 segundos da atração, a Chevrolet faz sua estreia no BBB já falando sobre a Casa de Vidro.
Casa de Vidro: 🏠🗣
Eu automaticamente: ✍🏽 Licença de #BBBLover✍🏽 Venho por meio ✨ deste tweet ✨ informar 🗣️📰 que o seu 👉🏽 contrato 👈🏽 para espiar à vontade 👀 foi renovado por 4 meses.📺 Cabe a você 👉🏽 agora 🚨 acompanhar a #ChevroletNoBBB. 🚘 Ativa o sininho!🔔 #BBB23 #VemAí— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 10, 2023
A outra marca patrocinadora do top de 5 segundos do BBB é o Zé Delivery, que está fazendo suspense no Twitter sobre sua participação na casa:
Alá! Não to na casa de vidro… Mas será que vcs vão me ver na casa mais vigiada do Brasil?! 👀
Vem aí, #ZéNoBBB! https://t.co/EzrUyAniJP
— Zé Delivery (@ZeDelivery) January 10, 2023
Patrocinador da atração, com uma cota da categoria Brother, o QuintoAndar deixou claro que não estará na Casa de Vidro, e sim na sede do programa.
Casa de vidro? Que nada! A ADM já está confirmada lá em Curicica 😎
aliás quem aí tá curioso pra saber como tá a casa do #BBB23 esse ano, hein? 👀
— QuintoAndar no #BBB23 🏠 (@quintoandar) January 10, 2023
Mercado oficial do BBB 23, o Carrefour já convidou o público para espiar a rotina do BBB:
Já tem Brother na Casa de Vidro! Mas enquanto não sabemos o que rola por lá, que tal dar uma espiadinha nas ofertas do Carrefour? Acesse o site ou app Carrefour e aproveite. #FazCarrefour #CasaDeVidro #BBB23 pic.twitter.com/4X13PeTv5q
— Carrefour Brasil (@carrefourbrasil) January 10, 2023
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra