Assinar

BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Buscar

BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Mídia

BBB 23: Casa de Vidro inicia conversas das marcas nas redes sociais

Patrocinadoras do reality aproveitaram o pré-confinamento do reality da Globo para falar sobre sua participação no programa


10 de janeiro de 2023 - 15h13

Embora ainda falte uma semana para o início oficial, o BBB 23 já deu a largada de sua temporada atual com a Casa de Vidro. O pré-confinamento teve início nesta terça-feira, 10, no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.

Quatro participantes – Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula – já estão no local para disputar a preferência do público e, com isso, conseguir ingressar no reality. As pessoas poderão votar em seus candidatos favoritos pelo GShow e o brother e a sister com maior percentual de votos entrarão na casa no próximo dia 16, junto com os demais participantes. Toda a movimentação na Casa de Vidro pode ser acompanha ao vivo pelo Globoplay.

Marcas entram nas conversas sobre a Casa de Vidro

Assim que a Casa de Vidro foi inaugurada, as marcas patrocinadoras do BBB já aproveitaram para começar a engajar o público nas redes sociais sobre sua participação no reality show da Globo.

Esta edição conseguiu um recorde de marcas presentes: já são 30 os anunciantes confirmados no reality, que garantiram a presença bem antes da estreia.

Seara

A Seara aproveitou o buzz em torno do início da competição e usou as redes sociais para mostrar a sua própria Casa de Vidro, com os produtos da marca.

O anunciante, que é patrocinador da categoria Big do BBB, com a mais valiosa das cotas, também promoveu uma enquete com o público para perguntar sobre os produtos favoritos. Veja:

Stone

A Stone, outra patrocinadora Big, também iniciou sua comunicação sobre o BBB fazendo uma provocação ao PicPay, empresa de finanças que patrocinou a edição de 2022 do reality.

A marca postou no Twitter uma foto, pedindo que os participantes não falassem do “ex” (ou seja, o PicPay), com a frase “Ele também é verdade, mas já é do passado”.

Americanas

A terceira patrocinadora Big do BBB 23, a Americanas também já confirmou sua participação no reality com um post nas redes sociais:

TikTok

Patrocinador do programa na categoria Camarote, o TikTok fez uma brincadeira e postou em suas redes sociais a imagem de uma casa de vidro.

Amstel

Outra marca da categoria Camarote, a Amstel também fez uma postagem sobre o início da Casa de Vidro.

Chevrolet

Marca automotiva do BBB 23 e uma das detentoras do top de 5 segundos da atração, a Chevrolet faz sua estreia no BBB já falando sobre a Casa de Vidro.

Zé Delivery

A outra marca patrocinadora do top de 5 segundos do BBB é o Zé Delivery, que está fazendo suspense no Twitter sobre sua participação na casa:

QuintoAndar

Patrocinador da atração, com uma cota da categoria Brother, o QuintoAndar deixou claro que não estará na Casa de Vidro, e sim na sede do programa.

Carrefour

Mercado oficial do BBB 23, o Carrefour já convidou o público para espiar a rotina do BBB:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização