BBB 23 tem a presença de marcas de óticas concorrentes
Óticas Carol e Chilli Beans promoveram festas na edição deste ano do reality show da Globo
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Bárbara Sacchitiello
18 de abril de 2023 - 13h10
No último sábado, 15, a Óticas Carol levou o grupos Fundo de Quintal e Pixote para uma festa na casa do Big Brother Brasil. A marca foi uma das diversas empresas a aproveitarem a visibilidade do BBB 23 para apresentar seus produtos ao público e aos participantes.
Algumas semanas antes, outra rede de óticas também havia marcado na casa. No dia 21 de fevereiro, a Chilli Beans promoveu uma pool party para apresentar sua linha eco-friendly e explicar o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Como não são patrocinadoras principais do programa, as duas marcas do mesmo segmento podem realizar ações de merchandising avulsas no BBB.
No caso da Óticas Carol, além das atrações musicais, a marca também estruturou uma miniloja na casa, para que os brothers pudessem experimentar os modelos de óculos de grau e de sol.
O BBB 23 é a edição com a maior quantidade de marcas da história do reality. Antes mesmo da estreia, que aconteceu em 16 de janeiro, o programa já tinha garantido a presença de 35 diferentes anunciantes, entre patrocinadores e marcas que adquiriram espaços avulsos ao longo da atração.
Com o passar da semana, esse número cresceu com a presença de outras empresas, como Latam e Cif.
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