BBB 24 estreia com Prova do Líder patrocinada pela Chevrolet
Reality da Globo entra no ar com recorde de 20 marcas participantes e com exposição da marca, que adquiriu a cota Camarote e a cota Automotiva do programa
BBB 24 estreia com Prova do Líder patrocinada pela Chevrolet
BuscarBBB 24 estreia com Prova do Líder patrocinada pela Chevrolet
BuscarReality da Globo entra no ar com recorde de 20 marcas participantes e com exposição da marca, que adquiriu a cota Camarote e a cota Automotiva do programa
Bárbara Sacchitiello
9 de janeiro de 2024 - 8h46
Após dias de teasers e de preparativos feitos pela Globo, o BBB 24 entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 8. Os 18 participantes que já haviam sido apresentados no Big Day e outros oito, que foram escolhidos pelo público e pelos demais confinados, ingressaram na disputa pelo prêmio, que pode superar a marca dos R$ 2 milhões.
E, na primeira noite da edição do programa, a Chevrolet foi a primeira marca a patrocinar uma prova na temporada. A marca de automóveis é a responsável pela primeira Prova do Líder, que definirá o participante que, nesta primeira rodada, terá a missão de indicar outro concorrente ao paredão.
A Prova do Lider da Chevrolet é uma dinâmica de resistência, que atravessou a madrugada e segue sendo disputada por alguns brothers. Na prova, os participantes têm de apertar um botão e cumprir um circuito. Os participantes que não conseguirem passar por todas as etapas são eliminados da disputa.
Pelo segundo ano consecutivo no reality, a Chevrolet comprou uma das cotas Camarote, a segunda principal da competição, cujo valor de tabela era de R$ 87,423 milhões.
Além disso, a Chevrolet também comprou a cota Automotiva do programa, dedicada à montadora que quer aproveitar o BBB para exibir seus carros. Esse tipo de cota tinha o valor de R$ 9,830 milhões, segundo a tabela comercial da Globo. Todas as ações da marca no reality são planejadas pela WMcCann, agência de publicidade da Chevrolet.
Antes mesmo da estreia do BBB, a Chevrolet já estava comentando sobre o reality em seus perfis nas redes sociais e fez uma brincadeira com uma personalidade que não está na edição de 2024.
A marca contratou a influenciadora digital Kéfera, cujos vídeos recentes nas redes sociais foram bastante comentados, para contar que, já que ela não entrou no BBB, aproveitará a promoção da Chevrolet.
Compartilhe
Veja também
Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão
Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029
Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas