Assinar

Um mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality

Buscar

Um mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality

Buscar
Publicidade
Mídia

Um mês para o BBB 24: veja as marcas já confirmadas no reality

Com novidades como um quarto a mais e câmera do líder controlada por IA, BBB 24 tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024


8 de dezembro de 2023 - 16h58

Faltando um mês para o início do BBB 24, que tem sua estreia prevista para 8 de janeiro de 2024, a Globo revela que a casa será inspirada nos contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção. A magia será o fio condutor da decoração dos ambientes do confinamento. A Globo divulgou um vídeo, nesta sexta-feira, 8, que revela um pouco dessa decoração (veja abaixo).

Durante o painel do Globoplay na CCXP, Boninho, diretor de gênero de variedade da Globo, afirmou que a casa do BBB 24 terá um quarto a mais, além dos três que já existiam (contando com o do líder). Ao todo serão quatro quartos. Boninho ainda revelou que, no Globoplay, uma câmera exclusiva, controlada com ajuda de inteligência artificial, vai acompanhar o líder da casa o tempo todo.

O diretor ainda comentou que a próxima edição do programa será “mais popular”, no que se refere aos seus participantes. Além disso, a música tema de abertura do reality, intitulada “Vida real”, será um remix feito entre Paulo Ricardo e DJ Alok. Já o prêmio do BBB 24 poderá chegar a R$ 3 milhões, o que seria o recorde do programa, batendo os R$ 2,88 milhões conquistados por Amanda Meirelles, campeã da edição deste ano.

Recorde de marcas

Mesmo que o prêmio da edição de 2024 não seja o maior da história do programa, o BBB 24 já conta com outro recorde, o de marcas. Ao todo, a atração terá 20 marcas, sendo 15 patrocinadoras: Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, renovaram o contrato com o programa, já CIF, iFood e Latam e estreiam no BBB 24. A companhia aérea e a empresa de delivery já haviam feito ações no reality, mas, agora, farão sua primeira inserção como cotista.

Posteriormente, a Electrolux também anunciou que, pela primeira vez, irá participar do reality da Globo. A marca irá equipar a casa com seus produtos e promover ações com os participantes.

O BBB 24 é apresentado por Tadeu Schmidt e conta com produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra