BBB 25 bate novo recorde comercial e estreia com 21 marcas
Dove e Claro integram o time de marcas parceiras do reality, em cotas de combos e dinâmicas
BBB 25 bate novo recorde comercial e estreia com 21 marcas
BuscarBBB 25 bate novo recorde comercial e estreia com 21 marcas
BuscarDove e Claro integram o time de marcas parceiras do reality, em cotas de combos e dinâmicas
Amanda Schnaider
8 de janeiro de 2025 - 6h47
Há menos de uma semana da estreia, o BBB 25 comercializou todos os espaços comerciais disponíveis para o mercado. Ainda no ano passado, o reality já havia vendido as principais cotas, garantindo 19 marcas. Porém, com dois novos acordos, a 25ª edição do programa contará com 21 marcas.
O BBB 25 terá 14 marcas patrocinadoras: Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet. E outras sete marcas já confirmadas, Pantene e iFood nas cotas TOP de 5, e MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro, em cotas de combos e dinâmicas.
Apesar de ser um recorde de 21 marcas, historicamente, o BBB costuma angariar mais marcas após sua estreia, uma vez que os anunciantes são atraídos pela sua visibilidade e costumam investir para promover festas, provas e outras ações na casa.
Dessa forma, o BBB 24 contou com ações de 31 marcas diferentes, um pouco inferior ao BBB 23, que teve a presença de 40 marcas.
A 25ª edição do BBB, que estreia nesta segunda-feira, 13, terá uma nova dinâmica na qual os participantes entrarão no reality em duplas. Essas duplas serão reveladas nesta quinta-feira, 9, diretamente da casa onde acontece o programa, com transmissão pela TV Globo ao longo de sua programação.
Para celebrar os 23 anos e as 25 edições do BBB, a Globo estreou nesta terça-feira, 7, a série documental BBB: O Documentário – Mais que uma espiada. Dividida em quatro episódios, exibidos até 10 de janeiro na TV Globo, após a novela Mania de Você, a série revela os impactos do reality show na vida dos participantes e da sociedade pelo ponto de vista de seus personagens principais.
Ainda como forma de celebração, a Globo começou a exibir no final do ano passado, chamadas para o BBB 25 em sua grade de programação, promovendo uma grande festa de bodas de prata do reality.
A campanha é protagonizada pelo atual apresentador do programa, Tadeu Schmidt, e ex-participantes, como Kleber Bambam (BBB 1), Fani Pacheco (BBBs 7 e 13), Rafinha (BBB 8), Anamara (BBBs 10 e 13), Dicesar (BBB 10), Serginho (BBB 10), Thelma Assis (BBB 20), Gil do Vigor (BBB 21), Fiuk (BBB 21), Juliette (BBB 21), Arthur Aguiar (BBB 22), Fred Nicácio (BBB 23), Davi Brito (BBB 24) e Beatriz Reis (BBB 24).
Compartilhe
Veja também
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Autoridades brasileiras reagem às novas políticas da Meta
Ministério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia