MRV presenteia primeira líder do BBB 25 com um apartamento
Criada pela DM9, primeira ação da MRV no BBB ainda transformou quarto do líder em "Apê do Líder", com cozinha integrada e salas de estar e jantar
MRV presenteia primeira líder do BBB 25 com um apartamento
BuscarMRV presenteia primeira líder do BBB 25 com um apartamento
BuscarCriada pela DM9, primeira ação da MRV no BBB ainda transformou quarto do líder em "Apê do Líder", com cozinha integrada e salas de estar e jantar
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2025 - 6h00
Atualizada às 8h46*
Em sua primeira participação como patrocinador do BBB, além de transformar o quarto do líder no “Apê do Líder”, que simula um apartamento real, a MRV presenteou um dos líderes da semana com um apartamento.
Aline, líder da semana do BBB, ganhou um apartamento da MRV (Crédito: Reprodução)
Aline e Vinícius, campões da primeira prova do líder, que teve início nesta quinta-feira, 16, receberam a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da construtora, exaltando o significado da conquista. Após a vitória, em sorteio dentro do “Apê do Líder”, Aline ainda ganhou um apartamento pela MRV.
Nas cores laranja e verde da MRV, o “Apê do Líder” conta com cozinha integrada e salas de estar e jantar, onde o vencedor de cada prova do líder poderá receber seus aliados no “open house do líder”, todas as sextas-feiras.
Criada pela DM9, a ação pretende aproximar o público da casa própria.
Ao longo do reality show, além de ações dentro da casa do BBB, a MRV realizará ativações em seus pontos de vendas para o público espectador.
A 25ª edição do BBB conta com recorde de marcas. Ao todo são 21 marcas, sendo 14 patrocinadoras, Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet; além de Pantene e iFood nas cotas TOP de 5; e MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro, em cotas de combos e dinâmicas.
Compartilhe
Veja também
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros
Globo garante nove marcas para a Conmebol Libertadores 2025
Claro, Haleon, Hyundai e PagBank e Sportingbet são patrocinadores, enquanto Ademicon, Amstel, Betano e Novibet ocupam a cota de participação nas transmissões que incluem os jogos da pré-Libertadores