Assinar

Betano patrocinará A Fazenda 16, na Record

Buscar

Betano patrocinará A Fazenda 16, na Record

Buscar
Publicidade
Mídia

Betano patrocinará A Fazenda 16, na Record

Site de apostas participará pela terceira vez consecutiva do reality show da Record, cuja próxima edição estreia em setembro


19 de agosto de 2024 - 6h21

Quarto da Betano na edição 15 do reality show A Fazenda, da Record

Quarto da Betano na edição do reality A Fazenda de 2023 (crédito: Antonio Chahestian/Record)

Com estreia prevista para setembro, a 16ª edição do reality show A Fazenda, da Record, terá a Betano como patrocinadora. A marca de casas de apostas fará sua terceira participação consecutiva na atração. O acordo foi feito em parceria com a Wieden + Kennedy São Paulo, agência que cuida da gestão da marca e da publicidade da Betano.

Nesta edição, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões, além de participar em atividades como a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e ações de branded content. A marca também terá iniciativas para engajamento nas redes sociais.

Os usuários da Betano terão, ainda, a oportunidade de participar de apostas em tempo real enquanto assistem ao programa, com mercados específicos disponíveis para uma experiência interativa. A marca também terá um time de influenciadores para acompanhar e repercutir na internet a rotina do reality show.

A 16ª edição do reality show A Fazenda ficará no ar na grade da Record até dezembro. A atração continuará sob o comando de Adriane Galisteu. No ano passado, o programa teve patrocínio de Aurora, Betano, Embelleze e Kwai.

Operada pelo grupo Kaizen Gaming e presente em 17 países, a Betano é patrocinadora do Atlético Mineiro e detém os naming rights da Série A do Campeonato Brasileiro (o Brasileirão Betano) e da Copa Betano do Brasil. Neste ano, patrocinou a Copa América e a Euro2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas