Assinar

Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo

Buscar

Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo

Buscar
Publicidade
Mídia

Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo

O “Dia de Jogo” vai ao ar aos domingos e traz quadros com conteúdo direcionado a apostadores


12 de maio de 2022 - 15h15

Tiago Leifert assume o cargo de diretor de arte e foi o responsável pela contratação dos apresentadores Cassio Barco, Edu Semblano, Bibi Molina e Thomaz Freitas (Crédito: Divulgação)

Com intermédio da Ogilvy, a Betfair se une a Tiago Leifert para a criação do programa esportivo “Dia de Jogo”, que será exibido todo domingo, às 15h, no Youtube, com estreia marcada para o próximo dia 15. A programação conta com uma gama de conteúdo voltada ao público apostador.

A ideia é apresentar a variedade das apostas apostas da plataforma, além de trazer dicas por meio de quadros fixos. O programa terá quatro apresentadores: Cassio Barco, ex-Globo, será o host. Participam também Edu Semblano, influenciador digital e CEO do Fui Clear Channel; a repórter Bibi Molina, e o analista de desempenho e apostador, Thomaz Freitas.

Neste projeto, Tiago Leifert, que voltou ao universo esportivo narrando a Copa do Brasil no Prime Video, será responsável pela direção artística. Leifert participou da escolha dos apresentadores e do desenvolvimento do conceito dos quadros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro