Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
O “Dia de Jogo” vai ao ar aos domingos e traz quadros com conteúdo direcionado a apostadores
Betfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
BuscarBetfair se une a Tiago Leifert para estreia de programa esportivo
BuscarO “Dia de Jogo” vai ao ar aos domingos e traz quadros com conteúdo direcionado a apostadores
Tiago Leifert assume o cargo de diretor de arte e foi o responsável pela contratação dos apresentadores Cassio Barco, Edu Semblano, Bibi Molina e Thomaz Freitas (Crédito: Divulgação)
Com intermédio da Ogilvy, a Betfair se une a Tiago Leifert para a criação do programa esportivo “Dia de Jogo”, que será exibido todo domingo, às 15h, no Youtube, com estreia marcada para o próximo dia 15. A programação conta com uma gama de conteúdo voltada ao público apostador.
Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
A ideia é apresentar a variedade das apostas apostas da plataforma, além de trazer dicas por meio de quadros fixos. O programa terá quatro apresentadores: Cassio Barco, ex-Globo, será o host. Participam também Edu Semblano, influenciador digital e CEO do Fui Clear Channel; a repórter Bibi Molina, e o analista de desempenho e apostador, Thomaz Freitas.
Neste projeto, Tiago Leifert, que voltou ao universo esportivo narrando a Copa do Brasil no Prime Video, será responsável pela direção artística. Leifert participou da escolha dos apresentadores e do desenvolvimento do conceito dos quadros.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas