Black Friday na mídia: veículos preparam programas especiais para a data
SBT, Globo e CazéTV prepararam ações especiais com anunciantes para impulsionar principal data do varejo
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Meio & Mensagem
28 de novembro de 2024 - 6h01
A Black Friday, uma das principais datas do varejo nacional, também é foco de negócios para as empresas de mídia, que preparam programações especiais, junto com anunciantes, para impulsionar as ofertas.
Exemplo disso é o programa Vem que Tem, da Globo. A atração, que chega a sua terceira edição, terá Eliana e Paulo Vieira como apresentadores. O formato escolhido dessa vez é um game show entre duas famílias que tentarão ganhar os prêmios do programa.
Essa edição, que acontece nesta quinta-feira, 28, terá Dell, Mercado Livre, Mercado Pago e Whirlpool (Brastemp) como anunciantes.
Já o SBT teve pela primeira vez uma programação destinada à data. A atração, que leva o nome de SBT Black Friday Live Show aconteceu na noite dessa quarta-feira, 27, e teveá Celso Portiolli e Narcisa (interpretada pelo humorista Tiago Barnabé) como apresentadores.
Apostando em uma mistura de game show com quadros interativos, o programa contou com a participação das marcas Banco do Brasil, Decolar, Havan e Ourocard.
A CazéTV, por sua vez, apresenta a Livezona na sexta-feira, 29, à partir das 20h. A atração será comandada por Casimiro Miguel e Luisinho e terá mais de 50 influenciadores. Entre eles, estão nomes como Lara Santana, Brino, Igor Guimarães, Rodrigo Goés, Jeff Bala e Diogo Defante.
Assim, cada uma das empresas patrocinadoras será dona de um tempo destinado para ativar seus produtos. iFood e sua vertical de publicidade e negócios iFood Ads será a primeira empresa a aparecer, com o objetivo de promover ofertas do Novembro Absurdo.
Depois será a vez de Casas Bahia patrocinará um jogo de influenciadores de futebol, que tem um impostor em campo e que será responsável por evitar que seu time vença a partida. As performances de cada um ajudarão a ativar descontos para a audiência.
Por fim, Old Spice contará com nomes do humor em dinâmicas que envolvem os produtos da marca e que devem premiar a audiência no chat.
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