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Mídia

Black Friday na mídia: veículos preparam programas especiais para a data

SBT, Globo e CazéTV prepararam ações especiais com anunciantes para impulsionar principal data do varejo


28 de novembro de 2024 - 6h01

Black Friday é foco das empresas de mídia com programação especial (Crédito: Divulgação)

Black Friday é foco das empresas de mídia com programação especial (Crédito: Divulgação)

A Black Friday, uma das principais datas do varejo nacional, também é foco de negócios para as empresas de mídia, que preparam programações especiais, junto com anunciantes, para impulsionar as ofertas.

Exemplo disso é o programa Vem que Tem, da Globo. A atração, que chega a sua terceira edição, terá Eliana e Paulo Vieira como apresentadores. O formato escolhido dessa vez é um game show entre duas famílias que tentarão ganhar os prêmios do programa.

Essa edição, que acontece nesta quinta-feira, 28, terá Dell, Mercado Livre, Mercado Pago e Whirlpool (Brastemp) como anunciantes.

Já o SBT teve pela primeira vez uma programação destinada à data. A atração, que leva o nome de SBT Black Friday Live Show aconteceu na noite dessa quarta-feira, 27, e teveá Celso Portiolli e Narcisa (interpretada pelo humorista Tiago Barnabé) como apresentadores.

Apostando em uma mistura de game show com quadros interativos, o programa contou com a participação das marcas  Banco do Brasil, Decolar, Havan e Ourocard.

A CazéTV, por sua vez, apresenta a Livezona na sexta-feira, 29, à partir das 20h. A atração será comandada por Casimiro Miguel e Luisinho e terá mais de 50 influenciadores. Entre eles, estão nomes como Lara Santana, Brino, Igor Guimarães, Rodrigo Goés, Jeff Bala e Diogo Defante.

Assim, cada uma das empresas patrocinadoras será dona de um tempo destinado para ativar seus produtos. iFood e sua vertical de publicidade e negócios iFood Ads será a primeira empresa a aparecer, com o objetivo de promover ofertas do Novembro Absurdo.

Depois será a vez de Casas Bahia patrocinará um jogo de influenciadores de futebol, que tem um impostor em campo e que será responsável por evitar que seu time vença a partida. As performances de cada um ajudarão a ativar descontos para a audiência.

Por fim, Old Spice contará com nomes do humor em dinâmicas que envolvem os produtos da marca e que devem premiar a audiência no chat.

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