Assinar

Bloomberg Media e Falic Media apostam em plataforma de notícias

Buscar

Bloomberg Media e Falic Media apostam em plataforma de notícias

Buscar
Publicidade
Mídia

Bloomberg Media e Falic Media apostam em plataforma de notícias

A união das empresas tem o objetivo de criar uma nova plataforma de notícias até o final de 2021


19 de abril de 2021 - 15h40

Bloomberg Media e Falic Media se unem para criar plataforma de notícias

A Bloomberg Media e a Falic Media firmaram um acordo para a criação de uma plataforma de notícias e negócios, que deve estar presente na América Latina e Caribe. Batizada de Bloomberg Línea e com lançamento previsto até o final deste ano, a plataforma deve trazer ao público cobertura de notícias voltadas a empresas, eventos e assuntos variados como negócios, economia, política, mercados, indústrias e cultura.

A intenção dessa junção, segundo M. Scott Havens, CGO e head global de parcerias estratégicas da Bloomberg Media, é expandir a presença da marca na América Latina. Ele explica que uma forma de fazer isso é “alcançando públicos de língua espanhola e portuguesa que buscam notícias de negócios confiáveis e jornalismo voltado para soluções e baseado em dados”.

A plataforma contará, ainda, com o trabalho de 2.700 jornalistas, conteúdos traduzidos, além de reportagens locais voltados aos tomadores de decisão. “Entregará histórias de primeira classe com time-to-market em diferentes fusos horários, cobrindo uma região que está crescendo mais rápido do que qualquer outra no mundo digital”, como explica Leon Falic, CEO da Falic Media.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo