Assinar

Blue Connections apresentará pesquisa inédita Bússola de Marketing

Buscar

Blue Connections apresentará pesquisa inédita Bússola de Marketing

Buscar
Publicidade
Mídia

Blue Connections apresentará pesquisa inédita Bússola de Marketing

CEO do Grupo Croma, Edmar Bulla debaterá dados da pesquisa junto a Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo


17 de fevereiro de 2025 - 6h00

Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma, Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo, debaterão principais insights da pesquisa Bússola de Marketing no Blue Connections (Crédito: Divulgação)

Quais são as perspectivas de investimentos para 2025 em mídia, inovação e inteligência artificial nos maiores anunciantes atuantes no mercado brasileiro?

A inédita pesquisa Bússola de Marketing, realizada por Meio & Mensagem e pelo Grupo Croma, pretende responder a essas e outras questões decisivas para a indústria de comunicação, marketing e mídia, e terá seus principais resultados apresentados e debatidos na primeira edição deste ano do Blue Connections, no dia 25, última terça-feira deste mês, das 8h às 11h30, no Blue Note São Paulo, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista.

O evento, criado no ano passado, é destinado a profissionais integrantes do Círculo Liderança, que possuem a Assinatura Corporativa de Meio & Mensagem.

A partir de entrevistas com executivos de grandes marcas, o Bússola de Marketing apresenta as perspectivas de investimentos dos maiores anunciantes do País, as tendências da divisão das verbas entre as diversas mídias, as expectativas em relação à inovação e inteligência artificial e o termômetro de confiança dos líderes de marketing no ano que se inicia.

A apresentação dos dados será feita pelo CEO do Grupo Croma, Edmar Bulla, que, após a exposição dos principais resultados do estudo, conduzirá um debate com dois dos maiores anunciantes atuantes no mercado brasileiro: Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo.

Conforme já anunciado anteriormente, a programação desta edição do Blue Connections se completa com apresentação do economista Gustavo Franco, que falará sobre as perspectivas econômicas do Brasil e do mundo, analisará as tendências que impactam a evolução dos negócios e dividirá seus prognósticos com os participantes do evento, com o propósito de contribuir com o planejamento e as ações das empresas e marcas para o exercício de 2025.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também