Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 6h00

Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma, Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo, debaterão principais insights da pesquisa Bússola de Marketing no Blue Connections (Crédito: Divulgação)
Quais são as perspectivas de investimentos para 2025 em mídia, inovação e inteligência artificial nos maiores anunciantes atuantes no mercado brasileiro?
A inédita pesquisa Bússola de Marketing, realizada por Meio & Mensagem e pelo Grupo Croma, pretende responder a essas e outras questões decisivas para a indústria de comunicação, marketing e mídia, e terá seus principais resultados apresentados e debatidos na primeira edição deste ano do Blue Connections, no dia 25, última terça-feira deste mês, das 8h às 11h30, no Blue Note São Paulo, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista.
O evento, criado no ano passado, é destinado a profissionais integrantes do Círculo Liderança, que possuem a Assinatura Corporativa de Meio & Mensagem.
A partir de entrevistas com executivos de grandes marcas, o Bússola de Marketing apresenta as perspectivas de investimentos dos maiores anunciantes do País, as tendências da divisão das verbas entre as diversas mídias, as expectativas em relação à inovação e inteligência artificial e o termômetro de confiança dos líderes de marketing no ano que se inicia.
A apresentação dos dados será feita pelo CEO do Grupo Croma, Edmar Bulla, que, após a exposição dos principais resultados do estudo, conduzirá um debate com dois dos maiores anunciantes atuantes no mercado brasileiro: Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo.
Conforme já anunciado anteriormente, a programação desta edição do Blue Connections se completa com apresentação do economista Gustavo Franco, que falará sobre as perspectivas econômicas do Brasil e do mundo, analisará as tendências que impactam a evolução dos negócios e dividirá seus prognósticos com os participantes do evento, com o propósito de contribuir com o planejamento e as ações das empresas e marcas para o exercício de 2025.