Boca Rosa cria portal de notícias e programas de impacto social
“Não quero saber quem sou daqui dez anos, quero me reinventar”, diz Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa, na VidCon São Paulo
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Renan Honorato
7 de julho de 2023 - 19h31
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, encerrou o primeiro dia da VidCon São Paulo nesta sexta-feira, 7, ao anunciar a fase 2.0 de sua marca.
Além de um programa de benfeitoria social, a empresária lançará um portal de notícias especializada em tendências.
Bianca comenta que a iniciativa é consequência do histórico de comunicadora, remontando os primórdios do mercado de creators. Ainda sem parceiros oficiais, o portal de notícias da Boca Rosa deve entrar no ar no segundo semestre.
A CEO da marca de maquiagens ainda contou que irá expandir o projeto social iniciado em 2022 na Favela da Maré (RJ) – onde nasceu – com o programa Boca Rosa Academy, curso de empreendedorismo digital e marketing de influência direcionado a mulheres de baixa-renda na comunidade de Heliópolis (SP).
Segundo ela, esse momento de carreira acontece em decorrência da trajetória como mulher de negócios, influenciadora e atriz. “No mundo digital, as pessoas se tornam produtos”, comentou.
No encerramento da programação, Bianca rememorou os principais momentos de trajetória ressaltando a importância de desbravar novos formatos e não se prender a conteúdos estratificados. Segundo ela, é preciso sair dos nichos e explorar novos mercados.
Contudo, diz, para isso é preciso focar nos storytelling, nas personas que o mercado busca, mas sobretudo, na pessoa que cada empreendedor almeja ser.
Nesse sentido, Boca Rosa acredita que é preciso que os influenciadores tenham responsabilidade social e exerçam a profissão com cautela, sobretudo, quando atrelado às marcas. “Sou uma das precursoras da creator economy”, disse, ressaltando: “Não quero saber quem sou daqui dez anos, quero me reinventar”.
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