Bom Dia e Diário reestruturam comercial
Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial
Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 5h22
A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo, jornais diários controlados pelo Grupo Traffic, têm uma nova configuração no departamento comercial. As mudanças foram anunciadas pelo diretor geral Flávio Pestana na terça-feira, 14.
O atual diretor comercial para o mercado da capital paulista, Jefferson Ferreira, passa a acumular a direção para o mercado de anunciantes nacionais. Já Érico Bustamante, que respondia como executivo de conta, assume o posto de gerente comercial no relacionamento com grandes agências.
Além de estar na capital paulista com o Diário de S. Paulo, o braço de jornais da Traffic atua em Bauru, Catanduva, Itatiba, Jundiaí, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e na região do Grande ABCD com a marca Bom Dia.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas