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Mídia

Boo-box obtém audiência de 80 milhões de usuários

Empresa de publicidade para mídias sociais chega a 100% dos usuários de internet no Brasil


1 de abril de 2012 - 4h02

A Boo-box acaba de chegar a uma audiência de 100% da internet brasileira, o que equivale a atingir os 80 milhões de usuários da rede no Brasi. Os dados foram apurados pela Navegg, que controla a mediação dos usuários que são impactados pelos serviços da Boo-box em twitters, blogs, sites e canais da internet. A Boo-box fornece tecnologia em publicidade para mídias sociais e, atualmente, classifica e divide por categorias o público de 225 mil sites brasileiros que exibem anúncios para os 80 milhões de pessoas acima referidos. A empresa faz, ainda, a monetização da audiência de 30 mil produtores de conteúdo no País.

Para chegar a esses dados, a Navegg, que é uma empresa do Buscapé Company, faz análise de comportamento de navegação e usa critérios como gênero, idade, escolaridade, assuntos de interesse e intenção de compra. A tecnologia da empresa está instalada em 6 mil sites que abrangem mais de 75 milhões de usuários dos mais diversos segmentos.

As duas empresas desenvolveram a análise para chegar à audiência de 100% da internet. E porque são integradas aos sites e redes sociais, foi possível, por exemplo, coletar informações e classificar os usuários. Os 80 milhões de internautas foram divididos em mais de 150 segmentos. Com isso, é possível tornar a publicidade mais relevante para o usuário conforme a segmentação.

A Boo-box está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo segundo a Fast Company. “Alcançar o número de 80 milhões de internautas do Brasil é um marco muito importante para a empresa. Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos que atingissem dos publishers às grandes empresas”, afirma o fundador da empresa, Marco Gomes.

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