BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
Empresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
BR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
BuscarBR Media constrói espaço para criadores de conteúdo
BuscarEmpresa, que completa dez anos de atuação, abre o Farol Space, para receber e engajar a comunidade de creators
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2022 - 7h48
Espaço terá diferentes ambientes para receber os criadores de conteúdo da empresa (Crédito: Divulgação)
No ano em que completa uma década de atuação no segmento do marketing de influência, a BR Media abre um espaço dedicado à produção de conteúdo, reuniões, gravações e atividades de influenciadores.
Com 420 m2, o Farol Space, como é chamado o local, tem dez ambientes, como cozinham lounge, área para workshops e arquibancadas. A ideia é permitir que os creators tenham um local livre para seus encontros de negócios e produção de conteúdo e, também, para criarem estratégias para as marcas.
Além do espaço, a empresa também desenvolveu uma nova identidade visual em celebração aos dez anos de atuação.
A expectativa da companhia é, em 2022, expandir seu faturamento em 75%.
Compartilhe
Veja também
Globo transmitirá Copa do Mundo de Clubes da Fifa
Empresa de mídia terá pelo menos 40 jogos na TV por assinatura e 25 no seu canal aberto; no digital, CazéTV também exibirá a competição
Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25
Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality