BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões

Buscar

BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões

Buscar
Publicidade

Mídia

BR Media Group recebe aporte de R$ 105 milhões

Empresa de marketing de influência passa a ter o fundo Bridge One entre seus acionistas


30 de novembro de 2022 - 6h00

Danilo Basso, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, sócios-fundadores e executivos da BR Media Group (Crédito: Divulgação)

A empresa de marketing de conteúdo e influência BR Media Group vendeu uma fatia minoritária de seu negócio para o fundo Bridge One.

Especializado no setor de tecnologia, o fundo investiu uma quantia de R$ 105 milhões na companhia, que passa a ser avaliada em R$ 300 milhões.

Com a nova participação societária, a BR Media Group estima atingir a marca de R$ 550 milhões em receita nos próximos três anos.

Por conta do investimento, a empresa pretende continuar investindo em suas frentes de negócios: o MIS, plataforma que conecta micro e nano influenciadores às marcas; a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e a content house Farol Space.

Celso Ribeiro, fundador e sócio da BR Media Group, diz que, com a entrada da Bridge One, a empresa irá acelerar e fortalecer ainda mais o posicionamento frente ao mercado, investindo em soluções tecnológicas,  na criação de novas oportunidades para os creators e ampliando a atuação junto aos anunciantes.

Com cerca de 20 mil influenciadores contratados, a BR Media Group foi fundada por Celso Ribeiro e Danilo Basso e conta também com Cassiano Barletta, Raphael Vignola, Renan Della Matta e Luiz Stamboni entre os sócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia