Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH
BuscarBradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH
BuscarÉ a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 11h13
O Bradesco escolheu a Altermark como parceira estratégica de sua comunicação em mídia out-of-home (OOH).
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo, com a proposta de, por meio da mídia exterior, ajudar a fortalecer a conexão com seus clientes.
A Altermark ficará responsável pelo planejamento das campanhas do Bradesco que usem o OOH, bem como pela ampliação do engajamento das mensagens veiculadas.
O primeiro resultado da parceria entre as duas empresas é a campanha feita para a ativação do patrocínio do Bradesco ao festival Lollapalooza Brasil, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 deste mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A conta integral do Bradesco é atendida, desde 2022, pela Aldeiah, sociedade entre Hugo Rodrigues e Interpublic.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo