Assinar

Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

Buscar

Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

Buscar
Publicidade
Mídia

Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH

É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home


18 de março de 2024 - 11h13

Bradesco Altermark

Parceria entre Bradesco e Altermark teve início com a campanha da marca para o Lollapalooza Brasil (Crédito: Divulgação)

O Bradesco escolheu a Altermark como parceira estratégica de sua comunicação em mídia out-of-home (OOH).

É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo, com a proposta de, por meio da mídia exterior, ajudar a fortalecer a conexão com seus clientes.

A Altermark ficará responsável pelo planejamento das campanhas do Bradesco que usem o OOH, bem como pela ampliação do engajamento das mensagens veiculadas.

O primeiro resultado da parceria entre as duas empresas é a campanha feita para a ativação do patrocínio do Bradesco ao festival Lollapalooza Brasil, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 deste mês, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A conta integral do Bradesco é atendida, desde 2022, pela Aldeiah, sociedade entre Hugo Rodrigues e Interpublic.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca