BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
BuscarBrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
BuscarNova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
Amanda Schnaider
11 de novembro de 2024 - 7h00
Nota atualizada em 11/11 às 16h30
Com o objetivo de facilitar a relação de negócios entre marcas e criadores de conteúdo, a BrandLovrs, empresa de tecnologia que conecta marcas e creators, apresenta a solução Creator Ads, plataforma que promete trazer a eficiência da mídia programática para o mercado de marketing de influência.
Com inteligência artificial, automação e um marketplace formado por mais de 200 mil creators cadastrados na BrandLovrs, o Creator Ads foi criado para eliminar uma série de barreiras que impedem as marcas de investir ainda mais nesse mercado, como trabalhar em escala, encontrar os perfis ideais, gerir campanhas com creators, lidar com o excesso de burocracia até medir e analisar resultados.
“O que estamos fazendo agora é lançar uma plataforma tecnológica que resolve a maioria dessas dores, permitindo que os maiores anunciantes do Brasil construam frequência e alcance através desse novo formato de mídia da mesma forma que se constrói em televisão, rádio e out-of-home, com as mesmas mecânicas e escala”, afirma Rapha Avellar, fundador e CEO da BrandLovrs.
O executivo, no entanto, ressalta que existe uma diferença entre a mídia programática, já que esta costuma veicular uma mensagem igual em milhões de sites, enquanto creators precisam entregar mensagens personalizadas e, além disso, têm o desafio de entregar autenticidade naquilo que comunicam.
De forma a garantir eficiência e escalabilidade, a plataforma tem como eixo central o Campaign Manager, ambiente em que marcas podem planejar, executar e monitorar todas as iniciativas com os creators. No Moments, é possível segmentar audiências e definir metas específicas, além de estabelecer cronogramas distintos em uma única campanha.
No campo da IA, a plataforma oferecer soluções como a GuardIAn, que analisa cada conteúdo enviado pelos creators, e a Smart Match AI, que analisa mais de 200 mil perfis de creators em microssegundos.
Compartilhe
Veja também
SBT reunirá fãs da antiga versão de Chiquititas em programa especial
Emissora fará especial com elenco da novela exibida em 1997 e convida público para participar; produção será exibida no streaming +SBT
Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL
FanDuel e Verizon serão os patrocinadores dos primeiros jogos de NFL ao vivo da plataforma de streaming