Brasil entra na luta pelo impresso
País adere à campanha da Two Sides, que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica
País adere à campanha da Two Sides, que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 8h51
O Brasil é o novo membro da campanha da Two Sides, em favor da valorização da comunicação impressa.
A iniciativa da entidade inglesa também defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica. O acordo de intenções foi assinado na segunda-feira, 7.
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) assinaram o protocolo e devem formar um conselho diretivo para representar a cadeia produtiva e ser responsável pela adaptação da campanha ao mercado brasileiro.
Criado em 2012, o movimento atualmente recebe o apoio de 42 entidades. As peças publicitárias devem ser veiculadas até junho. O objetivo é mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix