Brasil 247 lança revista automotiva
A mesma editora do primeiro jornal gratuito para iPad do Brasil cria título segmentado para o setor automobilístico
A mesma editora do primeiro jornal gratuito para iPad do Brasil cria título segmentado para o setor automobilístico
Meio & Mensagem
28 de abril de 2011 - 10h17
A Editora Brasil 247, que publica o jornal para iPad Brasil 247, acaba de lançar uma revista gratuita e exclusiva para o tablet da Apple. É a Motor 247, desenvolvida especialmente para o mercado automobilístico.
A publicação Motor 247 é comanda por Henrique Flávio e, semanalmente, oferecerá um teste drive para os leitores. O projeto, assim como o jornal Brasil 247, foi idealizado por Leonardo Attuch e Joaquim Castanheira. Segundo informações da editora, o Brasil tem uma base de 200 mil tablets e pode chegar, até o final do ano, a 1 milhão de dispositivos. Até o momento, o mercado brasileiro tem quatro marcas de tablets que disputam o segmento: iPad, da Apple, Galaxy Tab, da Samsung, Xoom, da Motorola, e V9, da ZTE.
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes