Bravo circulará com dossiês temáticos
Encartes com 20 páginas sobre arquitetura e design, moda e gastronomia circularão em junho, setembro e novembro, respectivamente
Encartes com 20 páginas sobre arquitetura e design, moda e gastronomia circularão em junho, setembro e novembro, respectivamente
Meio & Mensagem
17 de maio de 2011 - 3h35
Com o objetivo de ampliar o escopo de cobertura e alinhá-lo às áreas de interesse dos seus leitores, a revista Bravo, da Editora Abril, prepara o lançamento de uma série de encartes temáticos. Os dossiês, como estão sendo chamados, abordarão arquitetura e design, em junho, moda, em setembro, e gastronomia, em novembro.
De acordo com pesquisas realizadas pela editora, o número de leitores jovens (na faixa entre 23 e 34 anos) aumentou 30% nos últimos quatro anos, e as áreas de interesse desse público extrapolam o foco editorial de Bravo, passando por assuntos como moda, gastronomia e arquitetura e design.
Cada encarte terá 20 páginas com o papel e impressão iguais aos da Bravo. O conteúdo, segundo o diretor de redação João Gabriel, manterá a perspectiva da cultura e da criação artística, que caracteriza a linha editorial do título da Abril, que tem circulação média de 27 mil exemplares por mês, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC).
Na edição de estreia, o dossiê de junho tratará do prestigio que arquitetos e designers brasileiros vêm ganhando no exterior, e da vinda de grandes grifes da arquitetura mundial motivadas pela realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes