Burger King transforma clientes em mídia out-of-home
Em ação criada pela David, usuários que utilizarem as imagens da marca como fundo de telas das videochamadas e compartilharem isso nas redes sociais ganharão frete grátis no delivery
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Usuários ganharão frete grátis se compartilharem prints de seus fundos de tela de videochamadas com imagens do BK (Crédito: divulgação)
Durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, os diversos aplicativos de videochamadas têm se tornado essenciais para trabalhar ou até mesmo se conectar com outras pessoas. De olho nisso, o Burger King lançou a ação “Rei da Call”, uma série de planos de fundo com peças de out-of-home da marca para que as pessoas as utilizem em suas reuniões virtuais. A ação foi criada pela David.
Os usuários que utilizarem um desses planos de fundo, fizerem um print da tela e compartilharem por meio da hashtag #ReiDaCall receberão um cupom com frete grátis para quem pedir delivery no Burger King, com validade até 27 de maio. Para conseguir um fundo de tela basta acessar o perfil da marca no Twitter e baixar uma das imagens. Os cupons tem uso único limitado por CPF e somente são válidos para pedidos realizados nas lojas Burger King pelo app UberEats com valor mínimo de R$ 30.
https://twitter.com/BurgerKingBR/status/1255111753949745153
“O BK está sempre ligado nas tendências, é uma marca que ouve as pessoas e conversa com elas. Então, por que não entrarmos nas calls que estão acontecendo e participarmos deste momento? Além disso, é uma forma de continuarmos utilizando o OOH com criatividade, ainda que virtualmente neste momento”, afirmou Rafael Donato, VP de criação da agência, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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