BYD terá ações no Domingão com Huck
Estreia acontece no domingo, 27, e iniciativas incluem um segmento no formato “Troca de carro na rua” e visita do apresentador à fábrica da montadora na China
Estreia acontece no domingo, 27, e iniciativas incluem um segmento no formato “Troca de carro na rua” e visita do apresentador à fábrica da montadora na China
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2023 - 12h05
A montadora chinesa BYD fechou uma série de ações publicitárias no Domingão com Huck, na Globo, até o final do ano. A parceria inclui cinco iniciativas e começa neste domingo, 27, quando Luciano Huck mostrará os carros e a tecnologia da montadora.
O projeto inclui, ainda, um segmento no formato “Troca de carro na rua”, a visita do apresentador à fábrica da BYD, na China, e um vídeo da unidade fabril do Brasil. Recentemente, a montadora anunciou investimento de R$ 3 bilhões destinados à construção de um complexo em Camaçari, na Bahia.
Em cerca de dois meses, a marca chinesa comercializou mais de quatro mil unidades do modelo elétrico BYD Dolphin.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra