Caboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores
Profissionais e empresas usaram criatividade nas campanhas que tentaram ganhar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem
Caboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores
BuscarCaboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores
BuscarProfissionais e empresas usaram criatividade nas campanhas que tentaram ganhar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem
Chegou o dia de conhecer os profissionais e empresas vencedores da 39ª edição do Prêmio Caboré. Os ganhadores serão revelados na noite de hoje, 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.
A corrida pelo Caboré 2018 começou nos dias 27 e 28 de setembro, quando foram entregues as gaiolas que simbolizam a indicação ao prêmio. Este ano, manteve-se o alto índice de renovação: dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca venceram. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes.
O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem. Já os vencedores que serão revelados hoje são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). Essa votação ocorreu entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.
Para conquistar os votos dos eleitores, todos os indicados fazem suas campanhas e produzem vídeos para ressaltar seus diferenciais (assista abaixo).
Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.
Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.
Clique aqui para conhecer o perfil de todos os profissionais e empresas indicados ao Caboré 2018.
Confira, a seguir, as campanhas que tentaram conquistar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem:
DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schröder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)
https://www.facebook.com/WMcCannBR/videos/1910861479217092/
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Domenico Massareto (Publicis)
https://www.facebook.com/publicisbrasil/videos/2136396436690260/
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Flavia Campos (Artplan)
Gabriel Borges (Ampfy)
Gabriela Soares (Talent)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Carlinha Gagliardi (BETC/Havas)
Gláucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
Twitter
Waze
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
CBN
https://www.facebook.com/inpressporternovelli/videos/508519152964295/?q=cbn%20cabore&epa=SEARCH_BOX
Fox
UOL
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Mônica de Carvalho (Google)
ANUNCIANTE
Magazine Luiza
Renault
Santander
PROFISSIONAL DE MARKETING
Alexandre Bouza (O Boticário)
Loredana Sarcinella (Samsung)
Marina Daineze (Vivo)
SERVIÇO DE MARKETING
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2
PRODUÇÃO
Alice Filmes
Cine
Vetor Zero
https://www.facebook.com/vetorworks/photos/a.539737832730669/1963842836986821/?type=3&theater
Crédito da foto no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista
Compartilhe
Veja também
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade