Campanha de Trump compra anúncio no Super Bowl LIV
Além do atual presidente, um pré-candidato democrata também irá transmitir um filme de 60 segundos durante a final do campeonato nacional de futebol americano
Campanha de Trump compra anúncio no Super Bowl LIV
BuscarCampanha de Trump compra anúncio no Super Bowl LIV
BuscarAlém do atual presidente, um pré-candidato democrata também irá transmitir um filme de 60 segundos durante a final do campeonato nacional de futebol americano
Atual presidente busca reeleição na corrida presidencial de 2020 (Foto: Drew Angerer-Getty Images)
Por Jeanine Poggi, do Ad Age*
A equipe de campanha para a reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que irá divulgar um anúncio do político durante o Super Bowl LIV. O evento esportivo, que será realizado no dia 2 de fevereiro, contará com uma propaganda de 60 segundos de Trump.
“Vínhamos discutindo com a Fox desde o outono e reservamos o período em dezembro”, afirmou Tim Murtaugh, diretor de comunicação da campanha. “Estreamos cedo, o que nos deu uma posição de destaque no jogo. Isso é uma indicação clara de que nós estamos elevando o nível da campanha, o que também inclui iniciativas sem precedentes para votantes latinos, negros e mulheres”, afirmou.
Também na última terça-feira, 7, o New York Times divulgou a notícia de que a campanha de Michael Bloomberg também entrará na transmissão do jogo com um anúncio de 60 segundos.Normalmente, candidatos a cargos eletivos não compram anúncios do Super Bowl. Em 2008, o presidente Barack Obama comprou espaços comerciais, mas apenas em mercados regionais, não com a audiência nacional, como é o caso de Trump e Bloomberg.
Um anúncio de 30 segundos no Super Bowl LIV da Fox é vendido a US$ 5,6 milhões, mas os preços variam.
*Traduzido por Salvador Strano
**Crédito da imagem no topo: Reprodução NFL
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período