Campanha exalta capa histórica do Estadão
O jornal lançou ação publicitária criada pela WMcCann para enfatizar sua importância como veículo de comunicação
O jornal lançou ação publicitária criada pela WMcCann para enfatizar sua importância como veículo de comunicação
Editorial
5 de abril de 2016 - 17h54
O Estadão lançou uma nova campanha para enfatizar seu papel como veículo de comunicação no atual momento do País.
Com criação da WMcCann, a peça ressalta a importância da informação como agente de mudança e convida os leitores a se informarem, por meio do posicionamento “Quer saber? Estadão”.
O filme começa com um recorte de imagem de uma manifestação na Avenida Paulista. O locutor afirma que os brasileiros sabem a diferença entre salário e propina; passe livre e condução coercitiva; entre um preso político e um político preso; entre outros temas.
A campanha será composta de dois filmes de 30”, um para TV e outro para internet, e mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo