Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarMax celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarEm campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 19h30
Com o início da UEFA Champions League 2024/25 na terça-feira, 17, a plataforma Max lançou uma campanha que convida o consumidor a acompanhar os jogos. A peça celebra o novo formato do campeonato europeu, que tem mais equipes, jogos e clássicos.
Campanha exibe torcida acompanhando os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação)
A campanha apresenta o conceito “Muito Mais Champions na Max”. No filme, os talentos da TNT Sports, Pedro Certezas e Taynah Espinoza compartilham sua animação e as novidades do torneio, que o tornam mais competitivo e divertudo.
Além disso, os talentos reforçam que a transmissão ocorre com exclusividade nos canais TNT e Space, que transmitem partidas selecionadas, e na Max.
Segundo comunicado da Max, Pedro Certezas fará parte de outras campanhas e ações das marcas da Warner Bros. Discovery, como, por exemplo, ao assumir a posição de Gerente de Migué, em que vai ajudar fãs a criarem desculpas para acompanhar os jogos do campeonato.
Compartilhe
Veja também
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros
Globo garante nove marcas para a Conmebol Libertadores 2025
Claro, Haleon, Hyundai e PagBank e Sportingbet são patrocinadores, enquanto Ademicon, Amstel, Betano e Novibet ocupam a cota de participação nas transmissões que incluem os jogos da pré-Libertadores