Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarMax celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarEm campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 19h30
Com o início da UEFA Champions League 2024/25 na terça-feira, 17, a plataforma Max lançou uma campanha que convida o consumidor a acompanhar os jogos. A peça celebra o novo formato do campeonato europeu, que tem mais equipes, jogos e clássicos.
Campanha exibe torcida acompanhando os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação)
A campanha apresenta o conceito “Muito Mais Champions na Max”. No filme, os talentos da TNT Sports, Pedro Certezas e Taynah Espinoza compartilham sua animação e as novidades do torneio, que o tornam mais competitivo e divertudo.
Além disso, os talentos reforçam que a transmissão ocorre com exclusividade nos canais TNT e Space, que transmitem partidas selecionadas, e na Max.
Segundo comunicado da Max, Pedro Certezas fará parte de outras campanhas e ações das marcas da Warner Bros. Discovery, como, por exemplo, ao assumir a posição de Gerente de Migué, em que vai ajudar fãs a criarem desculpas para acompanhar os jogos do campeonato.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen