Assinar

Canais apostam nos Jogos de Inverno

Buscar
Publicidade
Mídia

Canais apostam nos Jogos de Inverno

Globo, Record, SporTV, Record News e Globo Esporte darão espaço a Olimpíada de Sochi, que acontece entre 6 e 23 de fevereiro


3 de fevereiro de 2014 - 8h17

Curling, snowboard e bobsleigh são esportes pouco familiares ao universo dos brasileiros. Essas e outras modalidades, no entanto, serão destaques da programação de Globo, Record, Record News e SporTV nos próximos dias, quando acontece a 22a edição dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Para o evento, que será realizado entre 6 e 23 de fevereiro, a TV Globo e a SporTV enviarão 72 profissionais a Sochi, cidade russa que sedia os Jogos. No canal aberto, o evento terá cerca de 30 minutos diários na grade, com o resumo dos principais acontecimentos do dia. Algumas provas e etapas serão mostradas ao vivo, como as de snowboard e esqui.

O SporTV preparou a maior cobertura já realizada em uma Olimpíada de Inverno. Serão mais de 250 horas de transmissão ao vivo, ancoradas em um programa diário, comandado por Marcelo Barreto. Para acompanhar todos os detalhes, o canal da Globosat montou um estúdio de vidro panorâmico no parque olímpico. Na internet, o Globo Esporte também cobrirá em tempo real os principais acontecimentos de todos os dias dos Jogos.

Boa parte desse interesse pelos jogos de inverno deve-se à Record, que havia transmitido com exclusividade os Jogos de Vancouver, no Canadá, em 2010. Desta vez, em Sochi, o canal exibirá flashes ao vivo da Rússia no decorrer de sua programação diária. Já o canal de notícias Record News se voltará quase totalmente aos Jogos: serão dez horas diárias de transmissão das modalidades. São patrocinadores da cobertura da Record as marcas Nestlé e Caixa Econômica Federal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix