Canais Globo entram no cardápio do Prime Video
Parceria já tem início antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que poderão ser acompanhados pelos canais SporTV, agora também na plataforma da Amazon, por meio de assinatura adicional
Canais Globo entram no cardápio do Prime Video
BuscarCanais Globo entram no cardápio do Prime Video
BuscarParceria já tem início antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que poderão ser acompanhados pelos canais SporTV, agora também na plataforma da Amazon, por meio de assinatura adicional
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 18h55
Jogos Olímpicos de Paris serão exibidos pelos canais SporTV, que agora podem ser assinados pela plataforma do Prime Video (Crédito: Reprodução)
Os membros do Prime Video poderão assinar os canais Globo diretamente da plataforma, por conta de uma parceria entre Globo e Amazon.
Dentro da área de canais do Prime Video será possível acessar ao conteúdo de canais como Multishow, SporTV, Viva, GNT, UniversalTV e outros, pelo custo adicional de R$ 44,90.
A parceria entre as duas empresas tem como destaque, nessa fase inicial, os Jogos Olímpicos de Paris, cujos direitos de transmissão pertencem exclusividade à Globo. Os assinantes do Canais Globo poderão, agora também pelo Prime Video, acompanhar as modalidades e competições transmitidas pelo SporTV.
Com o Prime Video, a Globo amplia a possibilidade de acesso aos seus canais pagos, até então disponíveis de forma linear, via operadoras de TV por assinatura, e também pelo Globoplay, pelo pacote Globoplay + Canais Globos.
Já a Amazon incrementa o posicionamento como um hub de serviços de streaming. No cardápio dos canais do Prime Video, já podem ser assinados serviços como MGM+, Paramount+, Telecine+, Crunchyroll e outros.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; agora, rede social deve apresentar um representante legal no Brasil
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium