Canais Globosat entram no lineup da Oi TV
Novos planos da operadora passam a oferecer canais como GNT, Globonews, Multishow, Sportv, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel
Novos planos da operadora passam a oferecer canais como GNT, Globonews, Multishow, Sportv, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2011 - 4h31
A Oi TV, operadora de TV por assinatura da Oi, anuncia reforços para o seu time de canais. A empresa fechou contrato com a Globosat e com a TV Globo, e passa a oferecer mais de 40 novos canais aos assinantes. A partir de 19 de outubro, a companhia passará a comercializar 14 novos pacotes que incluem GNT, Globonews, Multishow, Sportv, Sportv 2, Sportv3, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros.
Os clientes Oi TV poderão experimentar gratuitamente os canais até o fim de outubro. Além disso, toda a base terá gratuitamente em seu pacote o sinal do Universal Channel, da TV Futura, da TV Globo e de 16 canais de áudio. O lançamento da Globo será regional e de forma escalonada, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 19. Posteriormente, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte receberão o sinal ainda em 2011. Já a partir de janeiro de 2012 a operadora oferecerá a transmissão do Big Brother Brasil, canais adultos e o Premiere Futebol Clube (PFC), canal avulso que conta com as transmissões de campeonatos regionais de futebol (como carioca, gaúcho, paulista e mineiro), além do Brasileirão das séries A e B.
Com operação na tecnologia DTH, a empresa está presente em 24 estados do Brasil (ainda não entrou em São Paulo, e no Piauí e no Amapá está em fase piloto). Ao todo, possui 334 mil em TV por assinatura. A Globosat, por sua vez, atinge cerca de 28 milhões de telespectadores distribuídos por 8,4 milhões de domicílios-assinantes. O portfólio da programadora inclui ainda Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, PFC Internacional, BBB em PPV, Combate, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Venus, Private, Sextreme, Globosat HD, Multishow HD, Telecine Premium HD, Telecine Action HD, Telecine Pipoca HD, Megapix HD, Premiere HD e Combate HD.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas