Canal infantil Gloob apresenta marca
Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012
Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2012 - 10h19
A marca do mais novo produto da Globosat já tem cara, formato e cores. Com previsão de estrear na TV paga no primeiro semestre deste ano, o canal infantil Gloob já possui uma identidade visual, que visa remeter aos brinquedos e às lembranças da infância.
A marca foi desenvolvida pela área de Criação e Arte da Globosat e apresenta as letras do nome Gloob como se fossem cubos geométricos, nas cores azul, amarelo, verde, roxa e rosa.
Com o canal, a Globosat pretende ingressar no gênero infantil, que são responsáveis, na média, pelas maiores audiências registradas na TV paga e no qual, até então, a empresa ainda não atuava. Por enquanto, pouco foi divulgado sobre o estilo do Gloob e as estratégias de conquista do público-alvo. A Globosat já divulgou que ele será voltado para crianças entre 5 e 8 anos.
Compartilhe
Veja também
BBB testa voto pelo controle remoto em ação com Mercado Livre
Testes são uma forma de a Globo experimentar as funcionalidades da TV 3.0; votação será válida durante a dinâmica do Sincerão
Filme na Tela Quente e projetos especiais: as estratégias do Sistema Verdes Mares
Grupo de Comunicação localizado no Ceará, parceiro da Globo quer ampliar projetos de negócios e de conteúdo para ganhar visibilidade em âmbito nacional