Canal quer ajudar a localizar desaparecidos das enchentes do Rio Grande do Sul
Soul TV lança o canal Desaparecidos RS para ajudar familiares e amigos de vítimas da tragédia
Canal quer ajudar a localizar desaparecidos das enchentes do Rio Grande do Sul
BuscarCanal quer ajudar a localizar desaparecidos das enchentes do Rio Grande do Sul
BuscarSoul TV lança o canal Desaparecidos RS para ajudar familiares e amigos de vítimas da tragédia
Meio & Mensagem
5 de junho de 2024 - 8h00
Com o objetivo de prestar um auxílio às milhares de pessoas que, direta ou indiretamente, foram afetadas pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no último mês, a Soul TV dedicou um canal especialmente à causa.
A plataforma de streaming reservou o canal 2 de sua grade de programação apenas para exibir imagens e informações de pessoas desaparecidas.
O projeto Desaparecidos RS é fruto da união de 32 veículos de comunicação e visa oferecer a familiares e amigos de desaparecidos um canal para divulgar informações na tentativa de localizar essas pessoas.
As pessoas poderão mandar, via WhatsApp, fotos e informações sobre vítimas das enchentes, bem como os dados de contato para o caso de alguém ter informações. Atualmente a Soul TV conta com mais de 480 mil usuários.
Participam do projeto do canal Desaparecidos RS, junto a Soul TV, os veículos: RedeTV Paraná, Rede NGT, UMiss, Rede Gramado TV, ABBA RTV, All Streaming, Andreia Grezzana, Astral TV, CBN American, FM TV, Olha TV, Mais TV, GLN, Rede Metrópole, Sou TV, Sou Mais Pop TV, Tenda TV, TV 3 Fronteiras, TV Adorar, TV Com, TV Euronews, TV Mon, TV Nova MT, Ondas Play, TV Recon, TV Planalto Norte, TV Onix, TVS Surubim, Unique TV, Unique Sports, VRT Channel e WTV Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas