Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023
Acordo de patrocínio contempla mais de 2 mil inserções ao longo da faixa de novelas pelos próximos três anos; parceria já começou a valer neste mês
Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023
BuscarCaoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023
BuscarAcordo de patrocínio contempla mais de 2 mil inserções ao longo da faixa de novelas pelos próximos três anos; parceria já começou a valer neste mês
Bárbara Sacchitiello
13 de outubro de 2020 - 7h41
Atualizada às 10h54
A montadora Caoa será a patrocinadora da faixa das novelas das 21 horas da Globo pelos próximos três anos.
A empresa e a emissora fecharam um acordo inédito de patrocínio que irá contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da TV até o ano de 2023.
A negociação contempla aparições entre vinhetas da novela, comerciais e breaks exclusivos e ainda prevê compra de mídia de apoio na TV e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.
Segundo o diretor de marketing da CAOA, Marcello Braga, a ação terá início com o reforço da imagem da marca Caoa Chery. “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital. A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou.
A parceria comercial começou a valer neste mês de outubro e a empresa já vem divulgando a marca Caoa Chery nas exibições da trama A Força do Querer, atualmente reprisada pela Globo.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão