Capa da revista Casa Claudia vira piso
Em ação criada pela DPZ para a marca Durafloor, encarte da capa vira uma espécie de piso experimental para os leitores
Em ação criada pela DPZ para a marca Durafloor, encarte da capa vira uma espécie de piso experimental para os leitores
Meio & Mensagem
20 de abril de 2015 - 11h09
A capa do mês de abril da Revista Claudia trará um elemento diferente para seus leitores. Por conta de uma ação criada pela agência DPZ para a marca Durafloor, a capa da publicação apresenta uma aparência normal, reundino as manchetes e chamadas da edição. Mas, ao ser desdobrada, ela resulta em uma amostra de um piso.
A ideia é que os leitores “testem” o modelo no chão de suas residências e tenham uma ideia mais real da nova linha da marca, chamada Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia. É a primeira vez que a revista da Editora Abril coloca uma intervenção comercial em sua capa.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram