Assinar

Capricho terá duas edições impressas por ano

Buscar

Capricho terá duas edições impressas por ano

Buscar
Publicidade
Mídia

Capricho terá duas edições impressas por ano

Título se tornou totalmente digital em 2015, quandodecretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site


19 de dezembro de 2024 - 6h00

Depois de descontinuar sua edição impressa em 2015, a Capricho voltará às bancas duas vezes por ano. As edições serão publicadas em julho e dezembro. A primeira edição, que chegou às bancas neste mês, tem como capa a influenciadora e empresária Bianca Andrade. As vendas serão somente avulsas.

Capricho Boca Rosa

Publicação conta com reportagens, previsões, testes e demais atividades interativas (Crédito: Divulgação)

De acordo com o veículo, o intuito é publicar edições especiais com foco na experiência do leitor.

A Capricho se tornou totalmente digital em 2015, quando a publicação decretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site. Em 2023, a Capricho voltou a ter edições mensais, mas em versão digital.

Segundo a editora-chefe, Andréa Martinelli, o público pedia a volta das edições impressas quando talentos internacionais estampavam as capas, como Dulce Maria e Cha Eun Woo.

A edição de retorno ao impresso tem três capas diferentes e inclui, entre o conteúdo, testes de personalidade, atividades interativas, previsões para 2025, além de reportagens sobre preservativos, beleza, moda na periferia, saúde mental, política e meio ambiente.

Em 2023, a Capricho voltou a ter uma edição impressa em uma ação publicitária coma rede de laboratórios e hospitais Dasa. Criada pela agência DM9, a ação envolveu a publicação de uma edição especial sobre prevenção ao câncer de mama. A cantora Sandy foi capa da revista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Samsung Ads aponta consumo e publicidade da smart TV

    Samsung Ads aponta consumo e publicidade da smart TV

    Estudo mostra multiplicidade de perfis da audiência e como as marcas podem se engajar nos formatos e conforme o interesse das pessoas

  • Globo terá 13 marcas no futebol nacional em 2025

    Globo terá 13 marcas no futebol nacional em 2025

    Somente na TV aberta, grupo negociou com oito patrocinadores, além de ter mais um no top de 5 segundos; no SporTV, quatro marcas estarão nas transmissões