Capricho terá duas edições impressas por ano
Título se tornou totalmente digital em 2015, quandodecretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site
Capricho terá duas edições impressas por ano
BuscarCapricho terá duas edições impressas por ano
BuscarTítulo se tornou totalmente digital em 2015, quandodecretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2024 - 6h00
Depois de descontinuar sua edição impressa em 2015, a Capricho voltará às bancas duas vezes por ano. As edições serão publicadas em julho e dezembro. A primeira edição, que chegou às bancas neste mês, tem como capa a influenciadora e empresária Bianca Andrade. As vendas serão somente avulsas.
De acordo com o veículo, o intuito é publicar edições especiais com foco na experiência do leitor.
A Capricho se tornou totalmente digital em 2015, quando a publicação decretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site. Em 2023, a Capricho voltou a ter edições mensais, mas em versão digital.
Segundo a editora-chefe, Andréa Martinelli, o público pedia a volta das edições impressas quando talentos internacionais estampavam as capas, como Dulce Maria e Cha Eun Woo.
A edição de retorno ao impresso tem três capas diferentes e inclui, entre o conteúdo, testes de personalidade, atividades interativas, previsões para 2025, além de reportagens sobre preservativos, beleza, moda na periferia, saúde mental, política e meio ambiente.
Em 2023, a Capricho voltou a ter uma edição impressa em uma ação publicitária coma rede de laboratórios e hospitais Dasa. Criada pela agência DM9, a ação envolveu a publicação de uma edição especial sobre prevenção ao câncer de mama. A cantora Sandy foi capa da revista.
Compartilhe
Veja também
Samsung Ads aponta consumo e publicidade da smart TV
Estudo mostra multiplicidade de perfis da audiência e como as marcas podem se engajar nos formatos e conforme o interesse das pessoas
Globo terá 13 marcas no futebol nacional em 2025
Somente na TV aberta, grupo negociou com oito patrocinadores, além de ter mais um no top de 5 segundos; no SporTV, quatro marcas estarão nas transmissões