Assinar

Capricho terá duas edições impressas por ano

Buscar

Capricho terá duas edições impressas por ano

Buscar
Publicidade
Mídia

Capricho terá duas edições impressas por ano

Título se tornou totalmente digital em 2015, quandodecretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site


19 de dezembro de 2024 - 6h00

Depois de descontinuar sua edição impressa em 2015, a Capricho voltará às bancas duas vezes por ano. As edições serão publicadas em julho e dezembro. A primeira edição, que chegou às bancas neste mês, tem como capa a influenciadora e empresária Bianca Andrade. As vendas serão somente avulsas.

Capricho Boca Rosa

Publicação conta com reportagens, previsões, testes e demais atividades interativas (Crédito: Divulgação)

De acordo com o veículo, o intuito é publicar edições especiais com foco na experiência do leitor.

A Capricho se tornou totalmente digital em 2015, quando a publicação decretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site. Em 2023, a Capricho voltou a ter edições mensais, mas em versão digital.

Segundo a editora-chefe, Andréa Martinelli, o público pedia a volta das edições impressas quando talentos internacionais estampavam as capas, como Dulce Maria e Cha Eun Woo.

A edição de retorno ao impresso tem três capas diferentes e inclui, entre o conteúdo, testes de personalidade, atividades interativas, previsões para 2025, além de reportagens sobre preservativos, beleza, moda na periferia, saúde mental, política e meio ambiente.

Em 2023, a Capricho voltou a ter uma edição impressa em uma ação publicitária coma rede de laboratórios e hospitais Dasa. Criada pela agência DM9, a ação envolveu a publicação de uma edição especial sobre prevenção ao câncer de mama. A cantora Sandy foi capa da revista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana