Carnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia
Cobertura da folia em Salvador, Recife e do desfile da série Ouro do Rio de Janeiro terá a participação de Amazon, Dorflex, Itaipava e TIM
Carnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia
BuscarCarnaval: Band já garante 4 patrocinadores no Band Folia
BuscarCobertura da folia em Salvador, Recife e do desfile da série Ouro do Rio de Janeiro terá a participação de Amazon, Dorflex, Itaipava e TIM
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2024 - 17h37
A Band iniciou os trabalhos de 2024 já com negociações para o Carnaval. Por mais um ano, o veículo mostrará a folia de Salvador, Recife e de outras cidades brasileiras no Band Folia, tradicional projeto de cobertura da festa.
Na capital baiana, o grupo transmitirá a passagens dos trios elétricos sob o comando de um time de apresentadores, formado por Zeca Camargo, Betinho, Ju Guimarães e Pâmela Lucciola.
A cobertura da Band também contempla os blocos e festas do Recife e o desfile das escolas de samba da série Ouro (a segunda divisão) do Carnaval do Rio de Janeiro.
Para toda a cobertura e transmissão do Band Folia, o grupo já negociou seis das quatro cotas de patrocínio. Estarão no Carnaval da Band as marcas Amazon, Dorflex, Itaipava e TIM.
Na semana passada, o Grupo Bandeirantes comunicou que começou o ano sob uma nova liderança.
Cláudio Giordani, até então executivo regional do grupo, assumiu o posto de CEO, no lugar de André Aguera.
Em nota, o Grupo ressaltou que Aguera deixou a empresa por vontade própria, conforme havia sido acordado e divulgado. O executivo assumiu vice-presidência executiva do Grupo em dezembro de 2017.
Outra novidade do grupo para este ano é a liderança comercial. Nos últimos dias de 2023, Walter Zagari, executivo que passou praticamente duas décadas à frente da área de negócios da Record, foi escolhido para conduzir o pilar na Band.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra