Assinar

Carta traz Harper´s Bazaar ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Carta traz Harper´s Bazaar ao Brasil

A publicação deve ser lançada por aqui em novembro deste ano


17 de abril de 2011 - 2h34

O contra-ataque da Carta Editorial não demorou: depois de perder o título Vogue para a Editora Globo/Condé Nast, a editora fechou parceria com a Hearst Corporation para publicar a celebrada revista de moda Harper’s Bazaar. A publicação deve ser lançada pela Carta em novembro deste ano. E publicará também o título House Beautiful.

A publisher Patrícia Carta diz que tem muitos planos pela frente com a Hearst. "É importante termos um título internacional. Neste momento, estamos formando a equipe da Bazaar, que terá redação própria. Já temos a diretora comercial da Bazaar e da House, a Paula Limena", antecipa.

O vice-presidente sênior da Hearst Magazines International, Patrick Brennan, afirma que o mercado brasileiro oferece oportunidades para editoras locais e globais. "À medida que o Brasil se tornar um player cada vez mais importante na economia global, acreditamos que haja mercado para títulos como a Harper´s Bazaar", diz.

Para o futuro, a Hearst pode aprofundar os investimentos no Brasil: "O acordo inicial é de licenciamento, mas estamos abertos, no futuro, a outras possibilidades, e gostaríamos de ter um envolvimento maior com o mercado local caso existam condições que o permitam", afirma Brennan.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes